segunda-feira, 12 de março de 2012

1ª Feira Agrofamiliar de Campos entre os dias 22 e 24


A Prefeitura de Campos, através da Secretaria de Agricultura e Pesca, realiza a 1ª Agro Familiar - "Feira e Mostra Tecnológica da Agropecuária e Pesca Familiar", nos dias 22, 23 e 24 deste mês de março no Parque de Exposição da Fundação Rural de Campos, e terá a adesão de empresas, que vão estar presentes durante a feira e mostra tecnológica do setor de agropecuária e da pesca familiar, com alcance no Norte Fluminense.

O secretário de Agricultura, Eduardo Crespo destaca que a Secretaria de Agricultura e Pesca promove a 1ª Agro Familiar com o objetivo de consolidar o posicionamento de Campos na vanguarda no terreno das discussões sobre as novas formas de produção sustentável no Estado do Rio de Janeiro, e promover o desenvolvimento do setor agropecuário, da pesca e da avicultura, sem perder de vista as potencialidades do agronegócio.

- Investimos também no apoio e na divulgação de ações de pesquisas, adaptação  e transferência de tecnologias ao setor produtivo, com foco no âmbito do município -, destaca o secretário de Agricultura e Pesca, Eduardo Crespo. Sobre a ampla programação do evento durante os três dias, Eduardo informa que uma das atrações do evento serão as aulas de gastronomia com o chef Alessandro Eller, que comanda o programa Sabor a Bordo, da TV Tribuna. Outros chefes convidados vão reforçar o nível de qualificação do curso.
 
Veja a programaçaõ no site da PMC - www.campos.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário