sexta-feira, 23 de março de 2012

Balneário de Atafona recebe Zé Ramalho neste domingo

(Foto: Divulgação)

O cantor Zé Ramalho é a última atração da programação “Porto do Verão: São João da Barra – O Paraíso é Aqui”. O show, que será neste próximo domingo, dia 25, no Balneário de Atafona, está marcado para as 18h30. O evento é realizado pela prefeitura através da secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.

“Chão de Giz”, “Entre a serpente e a estrela”, “Caçador de Mim”, entre outros sucessos farão parte do repertório do cantor Zé Ramalho, que promete atrair milhares de pessoas ao Balneário.

A prefeita Carla Machado ressaltou sua satisfação com o sucesso da programação de verão. – É impressionante a quantidade de pessoas em cada final de semana. É um público diversificado, que gosta de curtir com a família momentos de lazer e que já está acostumado com o ambiente acolhedor do nosso Balneário. O cantor Zé Ramalho está sendo muito esperado e tenho certeza que mais uma vez teremos um evento que ficará marcado – disse a prefeita.

Semana Santa – No feriado da Semana Santa, o Balneário volta a ser palco de grandes sucessos. A cantora Cláudia Leitte apresenta todo o seu agito, no Domingo de Páscoa, dia oito de abril. O evento, que seria realizado na sede da cidade foi modificado para melhor comodidade do público, como informou o secretário de Turismo, Alexandre Rosa.

– O Balneário é um ambiente de lazer e fará com que o evento seja ainda mais agradável, já que este é um dos shows mais esperados pelos fãs. Não tivemos como fazer antes devido à greve das polícias, mas graças a Deus tudo foi normalizado e o nosso público poderá curtir mais esse sucesso – disse o secretário.

Fonte: Campos 24 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário