terça-feira, 27 de março de 2012

Cadastramento para obter cartão do SUS será neste sábado (31), em São João da Barra




A Secretaria de Saúde de São João da Barra emitiu nota com todas as informações necessárias para cadastramento da população para obter o Cartão do SUS. Segue abaixo:

“A policlínica de São João da Barra estará neste sábado, dia 31 de março, das 9h às 16h, em funcionamento para fazer o cadastramento do CNS, que é obrigatório para todo o país.

Quem não tem o cartão do SUS fica impossibilitado de fazer exames, cirurgias, consultas ou qualquer outro procedimento hospitalar. Até aquelas pessoas que possuem plano de saúde são obrigados a possuir o cartão do SUS.

Para fazer o cartão, basta levar identidade, CPF e o comprovante de residência. Para os menores de idade, é preciso levar a certidão de nascimento e o comprovante de residência da mãe.

Na oportunidade, também serão distribuídos os cartões em plástico que já se encontram prontos na Policlínica para os usuários que já possuem o cartão.
Em nota, a Secretária de Saúde Dra Fabiana, diz que divulgará outras datas para intensificar o cadastramento em outros distritos.

Em caso de dúvida, procure o PSF ou a Unidade básica mais próxima!”.
Fonte: Portal OZK

Nenhum comentário:

Postar um comentário