quarta-feira, 28 de março de 2012

Indicações aprovadas e requerimentos reprovados

                                                             Abdu Neme

                                                Altamir Bárbara
 
Várias indicações simples foram aprovadas na Câmara Municipal de Campos, entre elas, do vereador Abdu Neme que solicitou construção de creche modelo no Parque Novo Mundo, em Guarus; placas de identificação com os nomes das ruas do parque Vicente Gonçalves Dias e recapeamento asfáltico de todas as ruas do parque Santa Clara. Do vereador Altamir Bárbara foi solicitado construção de rede de galerias pluviais em Ponta da lama e abrigos para passageiros em diversos pontos da estrada de acesso a localidade de Dores de Macabu.

O vereador Papinha solicitou construção de praça com área de lazer e brinquedos no Loteamento Cidade Nova, em Travessão de Campos, no Sétimo distrito; implantação do projeto “Mãos de Campos”, em Travessão e tratamento adequado na água do poço da EMHAB na localidade Caxias. A vereadora Ilsan Viana quer limpeza no terreno baldio localizado na rua Lions Clube, no Parque São Caetano. Já o vereador Jorginho Pé no Chão solicitou serviço de patrolamento na estrada que liga a localidade de Marrecas a Ponte do Rio Doce e presença da equipe do Centro de Controle de Zoonoses – CCZ, na localidade de Santo Amaro.


O vereador Jorge Rangel solicitou restauração dos paralelos da travessa Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Carioca; com urgência, ele solicitou a construção de uma praça, casas populares e construção de creche na localidade de Espinho. A vereadora “Dona Penha” quer criação de escola de música na localidade de Saturnino Braga e Odisséia Carvalho solicitou, com máxima urgência, a instalação de semáforo na BR 101, próximo ao Instituto federal fluminense –IFF, em Guarus e limpeza de terrenos baldios localizados no Parque Julião Nogueira.

                                                    Rogério Matoso


REPROVADOS – Dois requerimentos da vereadora Odisséia Carvalho foram reprovados em plenário, por maioria. O primeiro requerendo informações sobre o programa Campos Cidadão, “onde a prefeita fala que pode ser usado seis vezes por dia, no entanto são quatro”. Ela mostrou um vídeo confirmando o que estava falando. O outro requerimento, também solicitando informações, refere as planilhas de custos de cada funcionário, bem como, a função e pagamento dos serviços executados pela Rufollo à Prefeitura.

O requerimento do vereador Rogério Matoso também foi reprovado. Ele requereu convidar Roberto Voguel para comparecer a Câmara Municipal com finalidade de prestar esclarecimento relacionado com a Superintendência da Saúde Básica do Município. Nos três requerimentos, o líder do governo, Jorge Magal pediu a bancada para a votação contrária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário