sexta-feira, 16 de março de 2012

Latino se apresenta neste domingo em Atafona


 ( Foto: Divulgação)
Com letras irreverentes e melodias dançantes, o “dono do apê”, Latino, sobe ao palco do Balneário de Atafona, em São João da Barra, no próximo domingo, dia 18, a partir das 17h. Conhecido pelos hits populares “Me Leva”, “Não Adianta Chorar”, “Festa no Apê”, “Cátia Catchaça”, entre outros, que constantemente estão nas paradas de sucesso, o cantor que também é compositor promete agitar e não deixar ninguém parado. Após o show será a vez da banda TB-6 agitar o público no palco II.  Os shows fazem parte da programação de verão que será finalizada no dia 25 de março com o cantor Zé Ramalho.


Mas, a programação do final de semana em São João da Barra começa nesta sexta-feira, dia 16, com a apresentação de artistas locais. A banda Lobos Rocos é a atração, na Orla do Rio, na sede do município, às 20h30. Já às 22h, é a vez de Mazinho e seu teclado, no calçadão, também no centro.


No sábado, dia 17, a programação do Nossa Terra Nossa Gente fica por conta de Edmar Ferreira, na Orla do Rio, às 20h30. E no calçadão, o projeto apresenta a dupla Vaval e Ivone, às 22h.


No domingo, dia 18, o Coreto Musical, em frente à Igreja Matriz (centro), apresenta o melhor da música com Kaká Morsh, às 20h. Os eventos são realizados pela prefeitura através da secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.

Fonte: Campos 24 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário