sábado, 31 de março de 2012

Marcelo Serrado é eleito melhor ator coadjuvante em prêmio da Rede Globo

"Melhores do Ano" escolhe os destaques do show biz 2011

Foto: AgNews
Marcelo Serrado: adeus a Crô

Estão acontecendo neste sábado as gravações do prêmio “Melhores do Ano”, no qual Fausto Silva revela as personalidades que mais se destacaram em 2011. Programado para ir ao ar neste domingo (01), o prêmio será distribuído para vencedores de quatorze categorias: melhor ator, melhor atriz, cantor, cantora, comediante, atriz coadjuvante, ator coadjuvante, atriz e ator mirim, melhor banda ou dupla, destaque no jornalismo, revelação musical, atriz revelação, ator revelação e música do ano. Quem elegeu os nomes que concorriam ao prêmio foram os funcionários da Rede Globo e afiliadas.

Marcelo Serrado, o Crô de “Fina Estampa”, foi escolhido como o melhor ator coadjuvante e se emocionou muito quando seu nome foi anunciado. Ele concorria ao prêmio com Marcelo Serrado e André Gonçalves. “Eu tinha uma esperançazinha porque todo mundo dizia que eu ia ganhar, mas a gente sempre fica nervoso, contou ele”. “Eu fiz esse personagem para o público, sem demagogia. Foi um presente do Aguinaldo para mim....Tinha medo que o personagem ficasse preso num preconceito”, explicou.


ADEUS, CRÔ
Foto: TV GloboAmpliar
Marcelo Serrado como Crô: sucesso e reconhecimento

Fora da Rede Globo há cinco anos quando foi chamado para participar de "Fina Estampa", Serrado comentou o retorno: "Foi uma volta surpreendente, até para ir a lugares que você não imagina. Tive um feeling que o personagem ia dar certo quando vi os câmeras rindo com a minha cena na primeira semana".

Escalado para a próxima novela das onze, "Gabriela", o ator disse que pediu um mês de férias para descansar antes de começar a gravar. "A equipe já está lá, mas só vou em maio", disse ele, que na semana passada mudou o corte de cabelo e já está com a barba por fazer. "Estou fazendo até box para tirar os trejeitos e perder a mão mole do Crô!", brincou.
Seu personagem na atração, Tonico Bastos, foi interpretado por Fúlvio Stefanini na primeira versão do livro de Jorge Amado para a TV, em 1975. "Ele é um mulherengo muito engraçado, completamente diferente do Crô. Mais tarde na trama ele vai até transar com a Gabriela (Juliana Paes)", revelou.

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário