segunda-feira, 12 de março de 2012

“Meu pré-candidato á vereador em Campos é Thiago Ferrugem”, declarou Clarissa Garotinho



A Juventude Republicana (JPR) realizou na manhã do último sábado (10) no Clube de Regatas do Rio Branco, o lançamento da pré-candidatura de Thiago Ferrugem, para a Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes. A deputada estadual Clarissa Garotinho participou do encontro que reuniu cerca de 1.500 pessoas, entre elas diversas lideranças da cidade.
Na oportunidade a deputada estadual declarou ao pré-candidato Thiago Ferrugem.
“Ele está preparado para representar a juventude da cidade, no legislativo. Thiago já esteve liderando diversas lutas em defesa da juventude da cidade, do Estado e do Brasil, por isso merece ser vereador. Meu pré-candidato em Campos é Thiago Ferrugem”, declarou Clarissa Garotinho.
“Vamos colocar em prática as políticas públicas voltadas para a juventude, em especial, as que promovem a qualificação profissional”, Disse Thiago Ferrugem, que tem 25 anos, Advogado, que tem sido voz da juventude por onde passa. Atualmente ele preside a Juventude Estadual do PR e o Conselho Municipal da Juventude, já exerceu o cargo de diretor da União Nacional dos Estudantes (Une), Diretor do Departamento da Juventude e Vice-Presidente da Fundação Municipal da Infância e Juventude.
Fonte: Portal ozk.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário