terça-feira, 20 de março de 2012

Moto Clube vai participar do desfile de aniversário de Campos



Uma das novidades deste ano do desfile cívico de aniversário de Campos que, no próximo dia 28 de março, vai marcar a inauguração oficial do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), vai ser a participação dos integrantes do Moto Clube de Campos. O clube vai levar cerca de 30 motos com seus devidos componentes para a avenida.
   
O presidente do Moto Clube, Luiz dos Santos, participou da reunião de organização do evento, realizada nesta segunda-feira (19), junto com representantes de secretarias, órgãos do governo e entidades civis.
   
- Nós resolvemos participar do desfile deste ano, por ser um desfile cívico e nosso clube não poderia deixar de dar a contribuição, quando completa 80 anos. Nós sempre participamos de eventos como a Prova Ciclística de São Salvador e o Desfile de Sete de Setembro e vamos nos integrar a mais um evento importante da cidade de Campos – afirmou o presidente Luiz dos Santos.
   
O Moto Clube de Campos tem atualmente 70 componentes e para fazer parte do grupo é preciso se integrar e ficar um ano sob observação para, só depois então, ser aceito como membro permanente. Atualmente existem representantes do Moto Clube em viagens internacionais, levando o nome da cidade ao exterior. O clube tem associados com motos que chegam a custar até 100 mil reais e que se encontram em exposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário