quinta-feira, 15 de março de 2012

Remo de Campos no estadual 2012‏


Remadores da Associação de Remo de Campos, participam no próximo fim de semana, da Primeira Etapa do Campeonato Estadual. A competição que acontece na Lagoa Rodrigo de Freitas, faz parte do calendário elaborado pela Federação de Remo. Oito Clubes estão participando do estadual. 


 Onze remadores da ARC, estarão disputando as provas Four e Skiff, categoria Junior. Os treinamentos nos últimos meses foram intensificados, na água e nos equipamentos. A intenção foi de que os atletas ganhassem cada vez mais resistência.Entre os remadores a expectativa de vitória é grande.
 
 
  O Presidente da Associação Dimisson Nogueira está confiante na participação da equipe, no estadual. " Ano passado terminamos na quarta colocação, na pontuação geral. Nosso objetivo é repetir a boa colocação, na temporada 2012. Acreditamos que o ano, será de grandes realizações para o esporte. A Prefeita Rosinha Garotinho está buscando em Brasília, a construção do Centro de Treinamento, em Lagoa de Cima. Campos em breve, será referência do remo no Brasil", explicou.


  Apesar da grande expectativa, ainda falta apoio da iniciativa privada. "O projeto RemaCampos, vem se consolidando nos últimos anos. Esperamos que os empresários da cidade, venham conhecer a seriedade do trabalho que realizações, e entao, possam nos ajudar não só na revelação de remadores,mas também formação e educação dos jovens, finalizou, Dimisson Nogueira.

  A Associação Norte e Norte Fluminense de Remo, funciona diariamente, atendendo a crianças com idade acima de 10 anos, Avenida Rui Barbosa, 1001, Lapa.
 
Informação de Lilian Azevedo Barreto, enviada por e-mail:

Nenhum comentário:

Postar um comentário