quarta-feira, 25 de abril de 2012

Audiência Pública para discutir LDO dia 15 de maio



LDO 2013 - Na sessão da Câmara Municipal de Campos, na manhã desta quarta-feira (25), o presidente da Casa, Nelson Nahim convocou os vereadores e fez convite a população para que participe, no dia 15 de maio, a partir das 9h, da audiência pública que visa discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2013.

A LDO é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no ano seguinte. Segundo o presidente, o controle social do erário público é peça básica da Lei de Responsabilidade Fiscal, que, para tanto, estabelece intensa agenda de debate popular e de publicidade das contas. “Necessário se faz à realização de audiências públicas para debater o cumprimento das metas orçamentárias e patrimoniais do Executivo”, disse Nelson Nahim.

Representantes de instituições que queiram participar já podem fazer inscrição na Assessoria do Plenário, das 9h às 16 h. Somente poderão se inscrever pessoas que comparecerem com identidade, CPF e cópias registradas das Atas da fundação da entidade e da eleição da atual diretoria da instituição a qual representa.

Ascom/CMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário