quinta-feira, 12 de abril de 2012

Empresa Tamandaré coloca população campista em risco


Veja: quando viajar num ônibus da Viação Tamandaré se torna um risco


( Momento Verdadeiro - Viação Tamandaré)

O risco iminente de acidente que os usuários de alguns ônibus da Viação Tamandaré estão correndo em Campos dos Goytacazes é extremamente preocupante e requer uma ação urgente das autoridades competentes.

No inicio da tarde desta quarta-feira (11) o ônibus número 015 da Viação Tamandaré que saiu do Terminal Rodoviário por volta de 11h15m com destino ao Bugalho (Goitacazes) deixou dezenas de passageiros preocupados nas proximidades da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, na antiga Estrada do Açúcar, o motorista teve que parar o veículo devido um vazamento que pode ter sido provocado pelo mal estado de conservação dos pneus.
( Momento Verdadeiro - Pneu que o ônibus saiu da empresa para circular)
Para equipe do Momento Verdadeiro um funcionário da empresa relatou que o ônibus não poderia ter saído da garagem com os pneus naquele estado precário, mas o funcionário que pediu para não ser identificado não teve alternativa, pois ele recebe ordens e precisa trabalhar, mesmo ciente do risco.

(Momento Verdadeiro - Pneu colocado para substituir )
O problema é grave, nossa equipe verificou que além dos pneus trocados por outros pneus que também não ofereciam nenhuma segurança o veículo não regressou para empresa, mas voltou para linha.
( Momento Verdadeiro - Do outro lado do veículo os pneus também não estavam em bom estado)
Antes do fechamento da matéria o Momento Verdadeiro entrou em contato entrou com a Empresa Municipal de Transporte (Emut) e relatamos o problema do veículo diretamente para o responsável do setor de fiscalização dos ônibus. O Sr. Liro garantiu que iria verificar o estado do coletivo.

Por: Washington Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário