terça-feira, 24 de abril de 2012

Normalidade no novo horário de realização da sessão da Câmara



 Em novo horário, agora a partir das 9h nas terças e quartas-feiras, a sessão da Câmara Municipal de Campos, na manhã desta terça-feira (24), transcorreu normalmente com indicações simples e requerimentos apresentados pelos vereadores.





Das solicitações encaminhadas, destaque para os pedidos do vereador Jorge Rangel, que solicitou extensão da rede de água potável até a localidade de Mussurepe; construção de quebra-molas na RJ-216 (Campos-Farol), no Parque Bela Vista; limpeza geral em todas as ruas da localidade de Baltazar; reforma geral da Orla I, no Parque Jardim Carioca, em Guarus; limpeza geral de todas as ruas da localidade de Campo Novo e das ruas do Parque Prazeres, em Guarus.




O vereador Jorginho Pé no Chão encaminhou solicitação de limpeza nas laterais da estrada de acesso à localidade do Carvão; colocação de placas de identificação com os nomes de todas as ruas do Parque Aurora; reparos no calçadão da orla da Praia do Farol de São Thomé; construção de abrigo para passageiros no ponto final da localidade do Xexé, em Farol, além de reparos no calçamento da Travessa João Rodrigues, em Baixa Grande.




Entre os pedidos registrados pela vereadora Ilsan Viana, estão: limpeza da Rodovia Campos-Farol, no trecho entre as entradas do Parque Bugalho e a localidade de São Sebastião; limpeza do meio fio em toda extensão da localidade de Mineiros, na Baixada Campista; construção de ciclovia em toda extensão da Av. Professora Carmem Carneiro, em Guarus; conserto do abrigo para passageiros da localidade de Saturnino Braga; reparos nas placas de sinalização da rodovia Campos-Farol; limpeza do meio fio em toda a extensão da localidade de Mussurepe e conserto da quadra de esportes da localidade de Baixa Grande.




O vereador Antônio Marcos da Silva, o Papinha, solicita asfaltamento da rua da caixa d’ água, na localidade de Sant’ Ana; construção de Unidade Básica de Saúde no Parque Boa Vista, em Guarus; disponibilidade de ambulância para atender moradores do Parque Boa Vista, em Guarus, além de construção de rede de esgoto no mesmo bairro. A próxima sessão da Câmara Municipal de Campos acontece na manhã desta quarta-feira (25), a partir das 9h, com transmissões simultâneas na TV Litoral (Viacabo - Canal 20) e também pela internet: www.camaracampos.rj.gov.br.


Ascom/CMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário