quarta-feira, 30 de maio de 2012

Câmara de Campos aprova vários Decretos Legislativos




O Assessor de Imprensa da Empresa Águas do Paraíba, Adelfran Lacerda será mais um jornalista homenageado na Sessão Solene da Câmara de Vereadores que acontecerá em agosto, durante as festividades do Santíssimo Salvador. O Decreto, de autoria do vereador Jorge Magal concederá a ele a Comenda Ordem do Mérito Doutor Mário Ferraz Sampaio. Adelfran Lacerda é campista e filho de Aderbal de Matos e Marlene Lacerda de Matos e já atuou em jornais, revistas, rádio e televisão (ocupando todas as funções: repórter, redator, secretário, editor, editor-geral e gerente); consultoria; implantação, desenvolvimento e atuação em assessoria de comunicação em instituições públicas, privadas, empresas e Poderes Executivo e Legislativo de Campos.

Outro homenageado com a mesma Comenda é o jornalista e Assessor de Imprensa da Câmara de Vereadores, Fabrício Cabral. A autoria do Decreto é do vereador Nelson Nahim. Fabrício é graduado em Letras (Português e Inglês) pela FAFIC e em Comunicação Social (Jornalismo), também pela FAFIC e pós graduado em publicidade e propaganda (Marketing) em Assessoria de Comunicação. Trabalhou no Jornal o Diário, na Fenorte, na Empresa de Assessoria Ltda e na Prefeitura Municipal de Campos.

Outros Decretos Legislativos homenageando jornalistas  e radialistas estão ainda em tramitação no Legislativo.

O Coronel Almir Porto também receberá a homenagem. O Decreto Ordem Municipal do Mérito também foi aprovado por unanimidade e é de autoria do vereador Jorge Magal. Filho de Myrtes Gonçalves de Oliveira e Alair Porto de Oliveira, Almir Porto já foi condecorado várias vezes com medalhas de 10, 20 e 30 anos de bons serviços prestados à Polícia Militar. Também já recebeu a Medalha Tiradentes da Assembléia Legislativa. Em 1995 recebeu o Troféu Destaque como melhor policial. Recebeu nos anos de 2000 e 2001 o Diploma Gente Muito Importante. Já foi condecorado com os  Títulos de Cidadão Itaperunense, Cardosense, Fidelense, Lajense (Laje do Muriaé), Cidadão Ubaense de São José de Ubá, Ordem do Mérito Benta Pereira da Câmara de Campos e Comenda do Mérito Municipal de Italva.

Outros Decretos foram aprovados nesta quarta-feira, no Legislativo, entre eles: Ordem do Mérito  Doutor Paulo Pinto ao Procurador da Prefeitura, Francisco de Assis Pessanha Filho, de autoria do vereador Altamir Bárbara.  Título de Cidadão Campista ao Bispo Dom Roberto Francisco Ferreria Paes, de autoria do vereador Jorge Rangel. Também Cidadão Campista o bancário Sérgio Eduardo Gomes Marins, de autoria do vereador Marcos Bacellar.

Outras pessoas que serão homenageadas: Patrícia Seixas Tinoco, Priscila Sá Champion Cabral, Gustavo Xavier de Freitas, Rutílio Caldas Pessanha (vereador Altamir Bárbara), Marcos Sérgio Melo Silva (Jaildo Vieira Reis), Arlete Monteiro Sales, Nilton Miranda da Silva (Nelson Nahim) e Zenilda Ferreira Alves (Odisséia Carvalho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário