sexta-feira, 4 de maio de 2012

Comudes em reunião nesta segunda-feira


A 12ª reunião do Conselho Municipal para o Desenvolvimento Sustentável (Comudes) acontece na próxima segunda-feira (07), a partir das 10h, no Salão Nobre da Santa Casa de Misericórdia. Na oportunidade serão tratados a substituição e renovação em um terço dos representantes das instituições do Conselho, além da discussão sobre as instituições que solicitaram assento ao Comudes e a prestação de contas do Programa Habitacional Morar Feliz.

- Esta será uma reunião singular, na qual trataremos da votação dos novos membros que farão parte do Comudes. O Conselho busca pensar a cidade para os próximos anos. A intenção é construir a integração entre os setores públicos e privados da cidade e construir, também, confiança entre eles para podermos trabalhar as necessidades da comunidade. Todos têm contribuições para dar na construção da cidade para o futuro - explicou a coordenadora municipal de Desenvolvimento Econômico, Ana Lúcia Boynard.

Comudes - O Comudes é um órgão de caráter consultivo, criado pela Prefeita Rosinha Garotinho, como ferramenta de gestão participativa na construção de pautas que visem à sustentabilidade de Campos, importante na orientação do governo no sentido de realizar ações voltadas ao bem-estar da população.
 
Ascom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário