segunda-feira, 14 de maio de 2012

Educação: Processo seletivo para contratação temporária



A Prefeitura de Campos, através da Secretaria de Educação, abre na próxima segunda-feira (14), as inscrições para o processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de profissionais para atender excepcionalmente interesse público. A contratação será pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), de acordo com o artigo 37, inciso IX da Constituição Federal e com base na Lei 8.295/12.

As inscrições serão feitas na sede da Secretaria de Educação, até quinta-feira (17), das 9h às 16h. As vagas são para professor substituto (120), mediador (50), motorista (12), instrutor de bandas e regente de coral (31), coreógrafo de banda (4), assistente de turma (220) e educador de monitoramento e acolhimento à criança – Projovem (8). As vagas são para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior. A remuneração varia de R$ 938,79 a R$ 1.537,00.

Os candidatos deverão apresentar no ato da inscrição, os documentos previstos no edital do processo seletivo simplificado nº 01/12, publicado no Diário Oficial do município desta quinta-feira (10). A seleção dos candidatos será realizada com base na experiência profissional na área. Os classificados serão convocados para entrevista.

- A contratação provisória vai atender a necessidade de reposição das aulas dos alunos, quando acontece o afastamento dos professores por licenças médicas, e aos programas federais – declara a secretária de Educação, Joilza Rangel Abreu.

PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário