segunda-feira, 14 de maio de 2012

SÉRGIO ALMEIDA MANDA JORNALISTA DA CÂMARA PARA O INFERNO



Devido os dispositivos de entrada e saída de carros através do uso de cartão, alguns fatos tem gerado problemas na Câmara Municipal de Campos. Muitas pessoas ainda não sabem que a partir de agora só têm acesso ao estacionamento de veículos, dois assessores de vereadores e funcionários do Legislativo.


Nesta segunda-feira (14), o caso acabou me atingindo. Eu tentei entrar, mas havia um carro na frente. Por mais de 20 minutos, eu fiquei na subida da rampa usando a embreagem e o acelerador para o carro não descer, pois justamente quem apareceu atrás de mim foi o carro do diretor do Legislativo. Nervosa e sem saber o que fazer, eu puxei o freio de mão e sai do carro e fui até o veículo da frente e passei meu cartão liberando a passagem, achando que estava praticando uma boa ação, que na verdade eu estava, aos olhos de Deus.

Acontece, que o cartão só pode ser passado uma única vez e eu fiquei com o carro preso. Foi preciso o diretor sair com o seu veículo para eu poder retirar o meu que, por azar, parou de funcionar as marchas, devido à quantidade de tempo que fiquei acionando a embreagem e o acelerador. O carro desceu sozinho, com cheiro de queimado e teve que ficar fora do estacionamento.

O carro, causador de todo o problema é do irmão e motorista do presidente do Sindicato dos Servidores da PMC, Sérgio Almeida. Eu fui até o carro e pedi ao motorista que fosse conversar com o diretor. Sérgio Almeida disse que não, pois “diretor não manda em nada aqui. Quem manda é o vereador” e conseguiu sair do estacionamento ameaçando o segurança que ligaria para um vereador, muito amigo seu, para liberar sua passagem. O segurança, temeroso, tirou a corrente e deixou o carro passar.

Fui conversar com o diretor e fui orientada de que não se pode fazer esse tipo de coisa, pois se ele não tem cartão, que peça ao vereador. Eu fui orientada ir até a saída, passar o cartão para que nesta terça-feira eu tenha acesso ao estacionamento. Eu contei tudo que Sérgio Almeida falou ao diretor e ele disse que queria falar com ele.

Eu liguei para o celular de Sérgio Almeida e avisei que o diretor precisava conversar com ele. Agressivamente ele respondeu que o diretor não manda em nada na câmara, que é cargo temporário e me mandou para O INFERNO.

Há 18 anos trabalhando na Câmara, eu nunca foi ofendida, muito menos mandada para o inferno, por uma pessoa que nem trabalha lá e que disse ter acesso livre. “Entro e saio na hora que quiser. Quero ver quem vai me impedir”.

Nem meus pais nunca me mandaram para o inferno Terei que comprar um kit de embreagem que custa mais de R$ 200,00 e o meu carro ainda teve que ser rebocado no mercado municipal, em pleno movimento das 18 hs.

Eu fico querendo imaginar como uma pessoa de pavio tão curto, grosseira, prepotente, ignorante, sem preparo nenhum pode ser presidente de alguma coisa? Saber que ele representa os servidores da Prefeitura de Campos é demais. Como uma pessoa desqualificada como esse sujeito pode falar em nome de alguém, se nem mesmo em seu nome consegue falar o que quer. Não seria mais fácil ter pedido desculpas, do que ter ofendido a mim e o diretor?


Dar uma carteirada no segurança para ele abrir a corrente, que tem acesso na hora que quiser e que ninguém manda nele. Agora me pergunto: fiquei sem carro no intuito de ajudar o próximo, exercendo uma boa cidadania, como explica nos livros das auto-escolas. Fiquei sem embreagem e com o prejuízo e ainda fui mandada para o inferno. Deve ser por que algum parente dele foi pra lá e ele quer saber notícias.


SÉRGIO ALMEIDA, VOCÊ É UMA PESSOA DESPREPARADA PARA O CARGO QUE OCUPA. ACHO MELHOR FICAR EM CASA TOMANDO CONTA DOS NETINHOS. NOS VEREMOS BREVEMENTE NA SALA DO JUÍZ E QUERO VER SE VOCÊ VAI DIZER QUE A VOZ QUE ESTÁ NA GRAVAÇÃO NÃO É A SUA. ENQUANTO VOCÊ ME MANDA PARA O INFERNO EU PEÇO QUE VOCÊ FIQUE COM DEUS. SEU IRMÃO É GENTE FINA E MUITO EDUCADO, O OPOSTO DE VOCÊ. ELE ME PROCUROU E ME AGRADECEU POR TER LIBERADO SUA PASSAGEM PARA PEGAR VOCÊ NA CÃMARA. QUANTO AO ACESSO LIVRE, ACHO QUE SEM CARTÃO, NEM O VEREADOR TEM.  QUEM FALA MUITO, ACABA FALANDO BOBAGENS. VAI CUIDAR DE SUA FAMÍLIA E DE SEUS NETINHOS SENÃO VAI ACABAR INFARTANDO, POIS, SE HOJE, PERDEU O CONTROLE POR UMA COISA A TOA, IMAGINE QUANDO O CASO FOR MAIS GRAVE. TÁ NERVOSO, VÁ PESCAR.

Por Márcia Lemos

33 comentários:

  1. Existem muitas pessoas despreparadas para o cargo que ocupa. Esse Sérgio Almeida não vale nada. Deve a todo mundo, é grosseiro com todos e eu não sei como ainda está vivo. Ele tinha que ser destituído, mas é amigo de um vereador. Já viu né?

    Ivone – Pq Califórnia

    ResponderExcluir
  2. SÉRGIO ALMEIDA É BABA OVO DE ROSINHA. NÓS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA, ESTAMOS CHEGANDO NO FINAL DO MÊS E ATÉ AGORA A PREFEITA NÃO FALOU EM AUMENTO. ELE TINHA QUE REPRESENTAR A CATEGORIA E NEGOCIAR O NOSSO AUMENTO, MAS SÓ VIVE PASSSEANDO DE CARRO. PRESIDENTE DE M......

    01:15 HS

    ResponderExcluir
  3. Presidente do Sindicato, só se for dos gordos. ele não está nem aí para o funcionalismo. ele já sentou com a prefeita para negociar o aumento do pessoal da prefeitura?



    07:18hs

    ResponderExcluir
  4. Márcia, esse não é a mesma pessoa que ficou te devendo as fotos e não pagou? Lembro de vc escrevendo pra ele pedindo a encomenda, pois precisava pagar a Foto São paulo. É trambiqueiro mesmo esse Sérgio Almeida.

    Bjs amiga. Estamos com vc. Quem deve ir para o inferno é ele.

    Suzana de Lima

    ResponderExcluir
  5. Onde já se viu uma coisa dessa. vc ajuda o sujeito qye está em uma subida há meia hora, com vários carros atrás, deixa ele passar, te prejudica perante a direção da Câmara e ainda te manda para o inferno. Seu carro fica sem poder entrar, na rua, correndo o risco de não encontrá-lo. Dá defeito na embreagem e vc ainda tem que arcar com essa despesa. Processa ele sim. Ele é obrigado a pagar. Se ele não quiser cobra de Altamir Bárbara, pois Sérgio vive falando para Campos inteiro que é assessor do vereador.

    ResponderExcluir
  6. É brincadeira. Ele tá poderoso heim, com motorista e tudo. Acesso livre na Câmara. Daqui a pouco vai querer mandar mais do que o presidente.

    ResponderExcluir
  7. Eu só vejo esse Sérgio Almeida na Câmara. Ele trabalha lá? tem motorista? se ele sabe que o motorista não tem cartão, porque mandou buscá-lo na Câmara atrasando a vida do pessoal que queria entrar para trabalhar. Que acesso livre é esse que vc teve que passar seu cartão, senão o carro dele não entrava? Altamir, se ele é o seu assessor, d~e um cartão pra ele. Não prejudica quem realmente trabalha na Câmara.

    ResponderExcluir
  8. Márcia. Vc me deixou curioso. Quem manda mais o diretor ou o assessor do vereador? se o diretor deu ordens para o carro sair e ele saiu porque Sérgio Almeida ameaçou ligar para Altamir. Quem o segurança deveria obedecer? É a casa da mãe Joana. Todo mundo manda?

    ResponderExcluir
  9. CADÊ O AUMENTO DA PREFEITURA SÉRGIO ALMEIDA? PARA DE FICAR PASSEANDO NA CÃMARA E SENTA COM ROSINHA PARA NEGOCIAR O NOSSO AUMENTO.

    ResponderExcluir
  10. Mandar alguém para o inferno é muito graave. É preciso que a direção da Câmara tome providências. Nelson Nahim é a pessoa mais educada que eu conheço na vida e tenho certeza de que ele não vai aprovar o que Sérgio Almeida fez. Nahim poderia dar umas aulas de etiqueta a Sérgio Almeida para ele aprender a respeitar o próximo. Quer respeito? trate as pessoas como gostaria de ser tratado.

    ResponderExcluir
  11. Esse diretor vai deixar por isso mesmo? Ele foi acusado de não mandar em nada e o segurança preferiu obedecer Sérgio Almeida do que a própria direção. Vai ficar por isso mesmo? e o carro quebrado da moça, quem vai pagar. Ela mesmo, que só o ajudou? Tenho fé em Deus que esse homem vai ter um caso graVE DE DOENÇA NA FAMÍLIA E VAI GASTAR TUDO O QUE TEM. A justiça de Deus é quem manda e ele vai se arrepender de não pagar o conserto do carro e ainda mandá-la para o inferno.

    Sérgio Arruda. Esse Sérgio é honesto.

    ResponderExcluir
  12. Onde já se viu um presidente de Sindicato mandar mais do que o diretor da Câmara. Nelson Nahim sabe disso? Márcia, vc não pode ficar no prejuizo. Reivindique seus direitos. Nós da imprensa, estamos todos ao seu lado e lamentamos o ocorrido. Infelizmente, por isso que está difícil ajudar o próximo hoje em dia. A corda só arrebenta para o lado dos mais fracos. Vc tem 18 anos de Câmara, tem sua ficha limpa. Não ser esse sujeito querer te ofender. A direção da Câmara trata todos com respeito. Esse sujeito tem que sumir da face da terra. Aumento de salário que é ebom, até agora nada. Ele não está nem aí.Não representa servidores nenhum. É um merda que tinha que ter ido no lugar de Sérgio Diniz. esse sim, era um exemplo de homem.

    Joca

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que tudo que era para falar já foi falado. Esse tal de Sérgio Almeida não pode ficar mandando na Câmara. Mandar motorista ir buscá-lo. Ele tem que ficar no Sindicato que é o lugar dele , se reunindo com os servidores. Saber qual o percentual de aumento que será pedido, enfim, fazer a incumb~encia dele. Ele não é nada na Câmara e não pode mandar motorista ir buscá-lo, sem que tenha cartão de autorização para entrar na Câmara. Altamir é uma boa pessoa e não deve deixar que isso aconteça. Quando estiver ccom Nelson Nahim eu vou falar sobre esse assunto com ele. Nahim é educado, religioso e não admite que funcionários seus sejam maltratados.

    Jane Ribeiro - Nova Brasília

    ResponderExcluir
  14. carlinhos j.carioca15 de maio de 2012 às 09:58

    Infelizmente sao essas pessoas que detem o poder em Campos.Capacidade,conhecimentos e valores morais,nada disso é perfil para esses individuos que "mandam" de alguma forma na nossa cidade!Nesta gestao só fui a Cãmara 2(duas) vezes,para nao voltar de toa envergonhado e indignado que fiquei ao ver um "pau mandado"(é o termo correto para esses individuos),com o nome de lider ofender os seus colegas chamando-os de palhaços e cegos,até as mulheres que deveriam ter um tratamento mais delicado tb foram agredidas verbalmente.Somos solidarios com vc Marcinha,siga em frente,se possivel o processe,embora para ele "processos" ja possue em seu curriculo,coisa normal para a moioria politica de Campos!Afinal só o fato de um longo periodo ficar longe do mandato por irregularidades,ja se tem o perfil moral e ético desse cara!

    ResponderExcluir
  15. QUEM ESSE SÉRGIO ALMEIDA PENSA QUE É. ENTRA NA CÃMARA DESAUTORIZA O DIRETOR, MANDA NO SEGURANÇA, PEDE AO MOTORISTA PARA IR BUSCÁ-LO? QUE NEGOCIO É ESSE GENTE? ELE É PRESIDENTE DO SINDICATO OU FUNCIONÁRIO DA CÂMARA?
    Patrícia Santana Azeredo - Guarus

    ResponderExcluir
  16. Quando a gente pença que ja viu tudo na nosa vida da gente, aparece esse sergio almeida para mandar uma funcionária para o inferno. ela quis ajudar ele e se ferrou porque o homem é bicho puro. não vale nada. ele deve 600,00 ao meu irmão e até hoje não pagou. é velhaco. ele vai tirar votos de seu altamir que é uma pessoa muito boa.

    Afonso Celso Joaquim. vou colocar meu nome todo pra ver se ele paga meu irmão. Gordo velhaco.

    ResponderExcluir
  17. Não conheço vc pessoalmente Márcia Lemos, mas ouço falar muito bem de vc. Sei que trabalha na Câmara há muitos anos e trabalha com dedicação e profissionalismo. Sei que tem o coração puro e quando passou o cartão para liberar o carro de Sergio Almeida, pensou em estar fazendo o melhor e desenrolando uma situação indesejada. Diversos carros querendo subir e o carro de Sergio Almeida atrapalhando. Infelizmente foi mal interpretada. O diretor tinha que sair em sua defesa, mas fez sinal para o segurança não tirar a corrente para vc subir por outro caminho. Tenho certeza de que chamou sua atenção e ao pedir “socorro”a Sérgio Almeida para sair em sua defesa, pois vc o ajudou, ele a mandou para o inferno. Não liga não. Sei que está magoada, mas Deus está ao seu lado. Ele conhece o seu coração. Esse Sérgio Almeida não vai viver muito não. Ele é muito ruim. O final dele, se não morrer, vai ser ficar bem doente em uma cama, com todos com medo de chegarem perto dele. Deus está no controle e ele vai ter o castigo que merece.
    Jesus te ama!
    Amaro Monteiro. Rua Armando Ritter Vianna, Parque California

    ResponderExcluir
  18. Nelson Nahim, expulsa esse Sérgio Almeida da Câmara. O lugar dele é no Sindicato. Queremos aumento de salário e não baba ovo do vereador Altamir.
    Rosa Maria Coutinho – Parque Cidade Luz

    ResponderExcluir
  19. Quem esse Sérgio Almeida pensa que é. Larga o Sindicato dele entregue as moscas e fica na Câmara o dia inteiro. Eu sempre votei e admirei o vereador Altamir Bárbara, mas estou pensando seriamente em mudar meu voto, se ele continuar andando em más companhias. Esse sujeito não presta. Tem fama de caloteiro em Campos inteiro e fica no gabinete de Altamir o dia inteiro? Enquanto isso, os servidores ficam sem aumento, sem ter quem defenda seus direito. Abra o olho Altamir.
    Jorge Almeida - Centro

    ResponderExcluir
  20. O Sindicato dos servidores públicos funciona agora na Câmara de Vereadores? Essa eu não sabia. De lá pode se esperar tudo mesmo. Hehehe
    Leleco de Assis - Esplanada

    ResponderExcluir
  21. MEU QUERIDISSIMO SÉRGIO ALMEIDA, O SEU LUGAR NÃO É NA CÂMARA. É NO SINDICATO. VC GANHA PARA DEFENDER OS NOSSOS INTERESSES. JÁ SABE DE QUANTO SERÁ NOSSO REAJUSTE? CLARO QUE NÃO, POIS VC NÃO FAZ REUNIÃO COM A DIRETORIA, NÃO SENTA COM ROSINHA PARA NEGOCIAR. SÓ VIVE NA CÃMARA DIA E NOITE. ONTEM, PASSEI POR VOLTA DAS 13 HS E VC ESTAVA LÁ. A NOITE, VI VC SAINDO DA CÃMARA COM ALTAMIR E MAIS DOIS HOMENS. VC MUDOU A SEDE DO SINDICATO E NÃO AVISOU AOS SERVIDORES. QUE ISSO AMIGÃO. FAZ JUS AO SEU SALÁRIO.

    Marcos França - Alphavile

    ResponderExcluir
  22. E O SALÁRIO DOS SERVIDORES SÉRGIO ALMEIDA??????




    RIVOLTRIZADA COM A FALTA DE RIVOTRIL NA SECRETARIA DE SAÚDE

    ResponderExcluir
  23. Sobre o "inferno" - "Ele não disse isso de si mesmo, mas sendo o sumo sacerdote naquele ano, profetizou que Jesus morreria pela nação judaica e não somente por aquela nação, mas também pelos filhos de Deus que estão espalhados, para reuní-los num povo." (João 11.51-52) - O que isso quer dizer: há um plano de Deus: dar oportunidade a todos os seres humanos de se salvarem através da fé em Jesus Cristo. Tanto é verdade que Deus deseja a salvação de muita gente que Ele estabeleceu a Igreja na Terra com o propósito de anunciar a Sua salvação. E, ainda que esta Igreja, por vezes, tenha perdido o foco de Sua Missão, o Senhor sempre tem movido, geração após geração, uma porção do Seu rebanho com o propósito de avivar a Sua Obra.

    Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Romanos 8:35

    Deus te abençoe!

    Washington Luiz
    Momento Verdadeiro
    Publicado no Facebook.

    ResponderExcluir
  24. TIRADA DO FACEBOOK:

    Joanna Santos Que absurdo. Quem esse velho pensa que é? Manda a mãe, esposa e filha, todos da família para o inferno e não vc que prestou um favor a ele. Vc vai arder no inferno, velho imbecil.
    há 10 horas


    João Da Costa Cunha Calma! não há necessidade de ofensas!
    há 2 horas

    Márcia Lemos Tb acho que não precisa ofensas. Já fui ofendida o suficiente. Daqui a alguns dias a mágoa vai passar. Deus está no controle. Deixe ele agir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Tirada do Facebook:

    Joanna Lemos - Que coisa feia. Um presidente de um sindicato perder o controle por causa de uma besteira. Foi o que vc falou. Algum familiar dele deve ter ido para o inferno e ele quer saber notícias. idiota

    ResponderExcluir
  26. TIRADA DO FACEBOOK

    Nei MB valeu.....da proxima manda pra vala ....
    há 11 horas

    ResponderExcluir
  27. Tirada do facebook:

    Claudia Márcia Braga de Morais FALTOU ÉTICA?? EDUCAÇÃO ?? BOM SENSO?? RESPEITO ??PROFISSIONALISMO ???
    há 12 horas

    Márcia Lemos - Faltou Tudo Claudinha. Esse homem é um monstro. Eu só quis ajudar. O carro dele ficou cerca de 20 minutos sem conseguir entrar. Passei meu cartão para o carro dele ser liberado e o meu ficou preso acabando com a embreagem.
    há 12 horas


    Claudia Márcia Braga de Morais É MINHA QUERIDA CADA UM DÁ O Q TEM!!! UM DIA ELE APRENDE!!
    há 12 horas ·







    Tânia Borges O pior que nada disso leva a lugar nenhum... Só ao stress... Lamentável !!!!!!!
    há 12 horas · Curtir (desfazer) · 2

    ResponderExcluir
  28. Olha minha gente, muita gente que frequenta a Câmara. e é ligada há algum vereador, se acha o bam bam bam, eu já presenciei muito disso quando era segurança dessa casa de leis.

    O que aconteceu com a Márcia Lemos, foi lamentável, uma coisa que poderia ser resolvido cim uma simples desculpa, mais tem pessoas que se acham donos da câmara, por serem ligadas a vereadores, podem tudo e não respeitam os funcionários daquela casa, que estão ali, para fazerem com que as regras sejam cumpridas.

    Conheço muito bem o Sérgio Almeida, e acho que ele estrapolou, deve se retratar e pedir desculpas pelo transtorno que ele cometeu.

    Agora também cabe ao diretor do legislativo tomar provid^ncias em prol da funcionária, que deveria ser respeitada.

    Lamentável o espisódio.


    Rone Pereira - Radialista e Editor do Blog: A Cidade Contra O Crime.

    ResponderExcluir
  29. Esse rapaz,nunca trabalhou,sempre foi baba ovo,de ZEZE barboza,que Deus o tenha no reino da gloria,vendedor de peixe em GUAXINDIBA,e baba ovo de ALTAMIR na Sec. DE administraçãao e agora na Cãmara,deram um mandato de presidente no siprosep onde ele é pior de que galinha ruim de choco,nunca para la.Coitado dos servidores,aqueles que votaram nele merecem.

    ResponderExcluir
  30. Concordo com Rone Pereira. tem alguns assessores de vereadores que se acham e querem diminuir os funcionários da Câmara. Nelson Nahim está cansado de falar que só vereador pode subir no elevados, mas não adianta, os assessores sobem juntos. O segurança pode fazer alguma coisa, se o vereador está junto? Cabe ao vereador pedir que seus assessores usem as escadas, como os funcionários fazem. esse Sérgio Almeida sobe e desce com Altamir Bárbara o tempo todo e está achando que manda na Câmara. Enquanto isso, o Sindicato fica vazio e os servidores sem aumento. SÉRGIO ALMEIDA, VOLTE A VENDER PEIXE EM GUAXINDIBA SEU BABACA.

    FÁTIMA CASTRO DA SILVA - RUA MIGUEL HERÉDIA, 122 - PARQUE CALIFÓRNIA.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  32. tire uma dúvida, não estamos conseguindo acessar o site da CEPUERJ como que fica, o que devemos fazer, estou muito preocupado, hoje ja é 5ª feira e nada ainda nem uma nota da prefeitura ou mesmo da própria CEPUERJ, o que devemos fazer me responda com urgência, coloca no seu blog, ele tem veracidade e as pessoas acreditam no senhor.

    ResponderExcluir
  33. O Sergio Almeida,vai esperar o dia 30 de maio para continuar correndo atras do aumento do servidor,assim não da,ate ai ja saiu o pagamento da migalha,preste atenção Sergio ,para de correr atras, ande na frente,seu prazo ja acabou.Voce continua sonhando em?

    ResponderExcluir