segunda-feira, 25 de junho de 2012

Cara de pau! Chayene invade palco das Empreguetes e diz que lançou o trio


A diva ainda aproveita para intimar as rivais: 'Quero convidar as três curicantoras pra abrir o meu show'



Eita, que cara de pau! Chayene diz que foi ela quem lançou as Empreguetes (Foto: Cheias de Charme / TV Globo) 
Eita, que cara de pau! Chayene diz que lançou as Empreguetes (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

As Empreguetes estão bombando! O trio ganhou o prêmio "A mais pedida de três" do programa do Gentil Soares (Gustavo Gasparani) e vai recebê-lo em um megaevento promovido pela rádio. Sucesso total! E quem vai entregar o título para elas? Fabian (Ricardo Tozzi), que já chega cheio de charme para cima de Rosário (Leandra Leal). Aí tem...

Para a agradar a empreguete e executar seu plano, ele decide fazer uma revelação chocante diante de todos: "A verdadeira autora do 'Só me vejo contigo', dueto que eu gravei com a Chayene, é a... Rosário!". Que bomba! O príncipe das domésticas leva a plateia ao delírio sem nem sonhar que a própria Chayene (Cláudia Abreu) está no meio da multidão. "Surpresa, amadinhos!", diz ela, anunciando sua presença e subindo no palco, tentando aparecer mais que as Empreguetes.

A diva aproveita e intima as rivais a abrirem um show seu (Foto: Cheias de Charme / TV Globo) 
A diva aproveita e intima as rivais a abrirem um show seu (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
No palco, Chay muda seu discurso e, mesmo vaiada, tenta sair por cima das rivais. "Tudo que eu fiz até hoje – bater em Penha, pegar a música de Rossela, emprestar minha casa pro clipe – foi no intuito de lançar essas três curicas pro estrelismo. mentindo?", diz na maior cara de pau. A diva ainda aproveita para intimar o trio: "Pra provar minha amizade sincera perante todo o Brasil, quero convidar as três curicantoras pra abrir o meu show no Festivalzão de São João!".
Será que as Empreguetes vão aceitar? Fique ligado! A cena vai ao ar nesta segunda-feira.
VEJA TAMBÉM:  Jorginho termina com Débora: 
http://tvg.globo.com/novelas/avenida-brasil/Vem-por-ai/noticia/2012/06/jorginho-termina-com-debora-e-ela-dispara-nao-me-procura-nunca-mais.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário