quarta-feira, 27 de junho de 2012

Magal anuncia inauguração da Clínica de Tratamento de Dependentes Químicos no município

 

Foto
Segundo Magal, já no mês de julho, o município passará a contar com a Clínica de Tratamento em Morro do Coco.

O vereador Jorge Magal encaminhou requerimento à Câmara Municipal de Campos na manhã desta quarta-feira (27) pela moção de aplausos à prefeita Rosinha Garotinho pela implantação da Clínica de Tratamento para Dependentes Químicos, que tem obras em conclusão no distrito de Morro do Coco, com previsão de ser inaugurada no dia 4 de julho.

Já no mês de julho, segundo o vereador, Campos passará a contar com a Clínica de Tratamento em Morro do Coco, em área do Hotel Fazenda Pedra Lisa desapropriada pela prefeitura e que vai oferecer atendimento especializado para pessoas acima de 18 anos. Uma outra clínica será implantada na localidade de Espinho, na Baixada Campista, em área cedida à prefeitura para implantar estrutura a fim de garantir o mesmo serviço a crianças e adolescentes, com atendimentos diferenciados.

“A clínica de tratamento de Morro do Coco será inaugurada pela prefeita Rosinha no dia 4 de julho e seu objetivo é recuperar dependentes de drogas, sem que as famílias precisem levá-los para outros estados em busca de recuperação”, disse Magal.

No início deste ano, o governo federal também anunciou investimento de R$ 6,4 milhões para programas de tratamento de dependentes químicos em todo o país, em projetos desenvolvidos em parceria com prefeituras municipais e governos de estados.

Ascom/CMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário