terça-feira, 26 de junho de 2012

Presidente do Legislativo convoca vereadores para votação da LDO 2013




Foto











O presidente da Câmara Municipal de Campos, vereador Nelson Nahim convocou, na sessão da manhã desta terça-feira (26), os demais vereadores para que na reunião desta quarta-feira (27), a partir das 9h, possa ser votada a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2013. Ainda segundo Nahim, a Casa de Leis só poderá entrar em recesso assim que a LDO for votada.

O projeto enviado pelo Poder Executivo já foi apresentado durante audiência pública no último mês de maio, pelo representante do governo municipal, subsecretário de Controle e Orçamento, José Alves Neto, com valor estimado em R$ 2.135.507.951,79 (dois bilhões, cento e trinta e cinco milhões, quinhentos e sete mil, novecentos e cinquenta e um reais e setenta e nove centavos).

O subsecretário, à época, chegou a declarar que a Prefeitura de Campos têm desenvolvido projetos ousados nos últimos anos e, por isso, tem se destacado em investimentos no Estado do Rio e no ranking nacional. Na audiência, José Alves apresentou os setores do município que mais tem recebido investimentos, como habitação, saúde, educação e infraestrutura dos bairros.

Ascom/Cmcg

Nenhum comentário:

Postar um comentário