quarta-feira, 27 de junho de 2012

Seis sessões encerram atividades do primeiro semestre do Legislativo

Foto
 

A Câmara Municipal continuará desenvolvendo seus trabalhos administrativos em horário normal de expediente


A Câmara Municipal de Campos realizou na manhã desta quarta-feira (27), seis últimas sessões antes do encerramento das atividades do primeiro semestre do Legislativo. Importantes projetos foram levados à votação e aprovados pelos vereadores presentes.

Um dos requerimentos aprovados pela Casa de Leis foi o Projeto de Lei de número 0030/2012 enviado pelo Gabinete da Prefeita Rosinha Garotinho, dispondo sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) referente ao ano de 2013, com valor estimado em R$ 2.135.507.951,79 (dois bilhões, cento e trinta e cinco milhões, quinhentos e sete mil, novecentos e cinquenta e um reais e setenta e nove centavos).

Entre demais indicações, requerimentos e projetos aprovados na última sessão do semestre, estavam moção de congratulações ao vereador Jorge Rangel pelo transcurso do seu aniversário, operação tapa-buracos em ruas do bairro Turfe Clube, construção de rede de esgoto na localidade de Ponto da Cruz, em Goitacazes, construção de academia popular em Mineiros, na Baixada Campista e projetos de decretos legislativos concedendo ordens do mérito Benta Pereira, José Cândido de Carvalho e títulos de cidadão campista.

A Câmara Municipal de Campos entra em recesso e retorna as atividades normais no dia 1º de agosto, em uma quarta-feira, dando continuidade aos trabalhos do Legislativo no segundo semestre de 2012. No entanto, vale ressaltar que o recesso será apenas para os vereadores. A Câmara Municipal continuará desenvolvendo seus trabalhos administrativos em horário normal de expediente.

Ascom/CMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário