quarta-feira, 4 de julho de 2012

“Boa Noite, Amor” abre programação de aniversário do Trianon


Os seresteiros do “Boa Noite, Amor” serão a atração de abertura da programação do mês de aniversário do Teatro Municipal Trianon, nesta quinta-feira (5), às 20h30. Esta será a 64ª apresentação do grupo. O convidado especial será o cantor Sérgio Alvarenga, o Serjão. Os seresteiros também irão comemorar os 14 anos do Trianon, com imagens que marcaram os mais de 13 anos em que eles se apresentam naquele palco. O ingresso custa R$ 1,00.

No repertório do show, destaque para “A Distância”, “Folhas Mortas”, “Luar do Sertão” e “As Rosas Não Falam”. Formado por José Assad, Janilce Simões, Luiz Omar Monteiro, Amália Marins e Lúcia Maria, o “Boa Noite, Amor” recebeu, em 2009, a Medalha Tiradentes, maior honraria da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Os Seresteiros de Conservatória (RJ) também reconhecem o trabalho dos campistas, registrando a existência do grupo no Museu da Seresta.

– Estamos felizes com essa oportunidade que vem se repetindo nos últimos anos, quando o “Boa Noite, Amor” abre a programação de aniversário do Trianon. Somos o projeto mais antigo e, durante todo esse tempo, fomos conquistando o nosso público. Esperamos que o Trianon continue crescendo e trazendo grandes espetáculos para Campos – enfatiza o líder do grupo, José Assad.


Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário