segunda-feira, 16 de julho de 2012

Propaganda política no Facebook

Mal começou a campanha eleitoral e os candidatos e assesssores estão colocando propagandas no facebook. Muitos estão reclamando, mas eles continuam colocando. Não dá nem vontade  de entrar no Face. Estou participando da Campanha Diga Não aos Santinhos no Facebook.Participe vc também.

4 comentários:

  1. Santinho,não.Não transmite proposta.Agora se postar alguma proposta uma vez por dia, o eleitor poderá analisar.Se alguém quiser questionar, será legal a população do face avaliar a resposta.

    ResponderExcluir
  2. Por enquanto não tem nenhum candidato apresentando propostas, somente santinhos o tempo todo. Ainda é cedo, vamos aguardar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia, sou extremamente contra a publicação de santinhos no face. Sou candidato a vereador pela cidade do Rio de Janeiro. Apoio o seu discurso no sentido de que candidatos devam apresentar projetos, idéias, interagir com a sociedade através dos comentários. Mantenho um blog ( www.fabiocorrearj.com.br ) e uma página no face onde publico minhas idéias (www.facebook.com/blogfabiocorrea). Parabenizo e apóio sua colocação!

      Excluir
  3. Ainda bem que vc pensa como eu. Os candidatos estão colocando suas fotos com números, mas não falam de suas propostas, idéias e projetos. Tenho que ficar deletando tudo. Seria importante que cada um criasse um blog e colocasse suas propostas.

    ResponderExcluir