sexta-feira, 13 de julho de 2012

Um belo trabalho de reforma na Câmara de Campos

Do Blog de Cláudio Andrade



A obra do novo plenário da Câmara que durou cerca de 30 dias já terminou. Os últimos detalhes estão sendo feitos e a expectativa do público é grande.

Com esta reforma, a Câmara de Campos passa a ter um dos plenários mais bonitos do Brasil, além de funcionar em um belo prédio tombado pelo patrimônio histórico.

O prédio que possui estilo greco-romano, inspirado no Partenon de Atenas, sendo obra dos arquitetos Pedro Campofiorito e José Benevento, com o intuito de comemorar o centenário de Campos no ano de 1935.

Com esta reforma, o plenário deixa de ter 17 cadeiras e passa para 25. Tanto a mesa do presidente como as demais foram substituídas por outras que acompanham o novo tom claro. Teto e paredes foram revestidos com madeira, dando imponência ao ambiente.

A licitação para reforma do plenário se deu em março deste ano com a participação de diversas empresas da cidade.

O Blog não conseguiu imagens atualizadas do novo plenário, mas fará contato com a diretoria da Câmara nos próximos dias. Ainda não se sabe se os gabinetes seguirão o mesmo estilo do plenário, mas creio que ficaria interessante e se faz necessário.

O trabalho ficou bonito e isso é inegável.

Cláudio Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário