sexta-feira, 13 de julho de 2012

Veículos antigos começam a chegar ao Jardim do Liceu



A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, em parceria com o Rio Minas Clube de Veículos Antigos/Campos e a Federação Brasileira de Veículos Antigos promovem amanhã (sábado, 14), a partir das 15h, abertura da Exposição de Veículos Antigos, no Jardim do Liceu. Os colecionadores chegam hoje (sexta-feira, 13) ao local para expor seus veículos e evento acontece até o domingo (15).

Algumas concessionárias da cidade também irão expor os carros modernos para a população ver o contraste entre as épocas. Marcelo Neves, secretário de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, destacou que este evento coloca Campos no cenário nacional dos veículos antigos e trás desenvolvimento para o município.

Destacou também que pela primeira vez a Petrobrás terá participação com os caminhões da fórmula truck. “Estou entusiasmado com o encontro que movimenta a economia local no fim de semana, através do turismo, hotéis e geração de renda para os comerciantes. Tivemos a preocupação com o cunho social do encontro, visto que a inscrição do colecionador está vinculada à entrega de alimentos não perecíveis que serão encaminhados para entidades locais”, acrescenta.

O evento também contará com a exposição do Clube de Jipeiros, com seus veículos antigos de vários estados, nacionais e importados e de venda de algumas peças e acessórios.
Confira a programação:

Dia 13/07 Sexta- feira

18:00 Abertura dos trabalhos
20:00 Coquetel de Boas Vindas

Dia 14/07 Sábado

08:00 Abertura dos trabalhos
11:30 Abertura do evento com hasteamento
de bandeira e apresentação da banda
oficial da PM.
12:30 Almoço livre.
14:00 Show com Banda local
18:00 Encerramento das inscrições
19:00 Show com Banda local
20:00 Jantar de confraternização

Dia 15/07 Domingo

08:00 Abertura
10:00 Premiação dos veículos
12:00 Almoço livre
13:00 Encerramento do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário