quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Entrega de Comendas pela Câmara no final do ano


Foto








A Sessão Solene acontecerá no mês de dezembro quando o Legislativo comemora 360 anos de Fundação.


A tradicional solenidade para a entrega de títulos e comendas pela Câmara Municipal de Campos, normalmente realizada em agosto - durante comemorações ao padroeiro da cidade, São Salvador -, acontecerá no final deste ano, com data e horário ainda a serem definidos pela Casa.

A medida foi adotada devido às eleições municipais de outubro. “Por conta do término das obras no prédio e, também, dos compromissos dos nobres colegas neste período eleitoral, decidimos adiar a Sessão Solene para o mês de dezembro quando, também, esta Casa de Leis completa 360 anos de fundação”, explicou o presidente Nelson Nahim.

Durante a solenidade, vários títulos e comendas são destinados a profissionais e personalidades que tiveram relevantes serviços prestados em benefício do município e da população campista. Entre as honrarias concedidas, destacam-se: Ordem do Mérito José do Patrocínio; Ordem do Mérito José Cândido de Carvalho; Ordem do Mérito Antônio Nascimento Ferreira; Ordem do Mérito Albert Sabin; Ordem do Mérito Doutor Alberto Lamego; Ordem do Mérito Ana Néri; Ordem do Mérito Benta Pereira; Ordem do Mérito João da Hora; Ordem do Mérito Doutor Mário Ferraz Sampaio; Ordem do Mérito Oswaldo Martins; Ordem do Mérito Doutor Paulo Pinto; Ordem Municipal do Mérito e Título Honorífico de Cidadania Campista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário