sábado, 20 de outubro de 2012

 
Li agora no Blog de Cláudio Andrade  que dois suplentes de vereador podem realmente assumir uma cadeira na Câmara de Campos.


Dr. Abdu Nemme foi convidado para assumir a Secretaria de Saúde para que o atual edil Kellinho possa ser mantido na casa, haja visto que não se reelegeu.

Todavia, Abdu disse nos bastidores que só aceita se receber a secretaria com 'Porteira Fechada'.

Isso significa ter autonomia para indicar os integrantes, afinal o mesmo conhece bem o chefe político Garotinho, que sempre foi mestre em entregar secretarias, mas deixando o titular, à 'pão e água'.

O segundo caso se refere a candidata Lindamara. Segundo fontes, Garotinho pediu a Cecília Ribeiro Gomes que retorne para a Secretaria de Trabalho e Renda para que a secretária de Rosinha possa estrear na casa do povo. Cecília não resolveu ainda.

Outra que foi convidada a retornar para a cúpula do governo municipal foi Auxiliadora Freitas, todavia, a mesma disse que deseja exercer o cargo para o qual foi eleita.
 
Com relação a eleição para a mesa diretora da Câmara, Garotinho agendou reunião política para Novembro.

 
Da blogueira
 -
Tb ouvi comentários que Manoel Alves da Costa (no lugar de Auxiliadora) e  Papinha também poderão retornar ao Legislativo e que Miguelito estaria com problemas para assumir o seu mandato de vereador, pois é aposentado pela Petrobrás por invalidez.
 
Nada de concreto





Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário