quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Visitação a lotes do leilão da Pátio Norte nesta quarta-feira

São 386 veículos disponíveis entre carros e motos, sendo 183 sucatas, apreendidos em Campos por situação irregular
Mais 386 veículos, sendo 183 sucatas, apreendidos em Campos por situação irregular, há mais de três meses, serão leiloados nesta quinta-feira (25), a partir das 10h, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na Avenida Sete de Setembro, 274, Centro, em Campos. São 286 motocicletas, das quais 112 são sucatas; 100 carros, sendo que 71 também são sucatas.

A visitação para conhecimento dos lotes estará aberta nesta quarta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, na Empresa Pátio Norte, no km 78 da Rodovia BR-101 (Campos/Rio de Janeiro), em Ururaí, em frente ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os interessados também podem participar do leilão através da Internet pelo site www.brbid.com.

Os veículos que serão leiloados foram apreendidos durante operações realizadas pela Polícia Militar ou Guarda Civil Municipal, por algum tipo de irregularidade (multas, falta de licenciamento e/ou titularidade) e estão nos depósitos há mais de 90 dias. Quem teve veículo apreendido poderá resgatá-lo antes do início da venda para resgatá-lo. Para isso é preciso pagar todas as taxas (diária, reboque, e multas se tiver) e comprovar o pagamento antes que o lote seja aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário