terça-feira, 13 de novembro de 2012

Momento Verdadeiro entra na luta para ajudar trabalhador



  • Marcia Lemos Obrigada amigo pela força. Acabei de receber uma notícia triste: o processo dele está parado desde a semana passada em Cabo Frio, pois para conseguir o alvará tem que ser de lá. Acabei de dar R$ 100,00 a Alessandra, autora da ação contra Moisés para ela ir amanhã a Cabo frio na Defensoria Pública para retirar a queixa ou tentar conseguir o alvará. Ela está arrependida do que fez e está triste porque Moisés está preso por tanto tempo e os filhos estão sofrendo muito.Hoje foi feriado em Cabo Frio e nada pôde ser feito. Mais um dia de sofrimento para todos. Acabei mexendo no dinheiro que era para pagar a luz da casa dele e fazer umas comprinhas para as crianças. Êta vida meu Deus. Tantos criminosos soltos e um trabalhador preso. Mas,não vou desistir. A campanha continua pessoal. Vamos ajudá-lo.Minha agência é Itaú 0463 e minha conta 76775-6 (Márcia Silva). Se for transferência de bancos diferentes e pedirem meu CPF me ligue (22) (9927 3299) e vamos que vamos. Moro no Ouvidor Play Center (quase em frente ao Trianom), estou em casa na parte da manhã e a noite. A tarde estou na Câmara de Vereadores. Quem quiser me ajudar, me procure.
    Bjs em todos.

    Atualização 14-11-2012 15:14 h - Recebi novamente uma notícia triste na manhã desta quarta-feira. O processo está na mesa do juiz e que só vai despachá-lo no próximo dia 28. O Juiz não quis receber Alessandra e pediu que a notícia fosse dada a ela, através do Defensor Público. A família está triste, com o todos nós aqui da Câmara, pois corremos atrás do dinheiro para ele ser solto logo.Infelizmente Moisés é pobre e não tem como contratar um advogado de Cabo Frio para tirá-lo da Casa de Custódia. A nós, só cabe rezar e pedir a Deus que conforte o coração de Moisés e de seus familiares. Eu não consigo nem escrever mais nada. É muito sofrimento. Acabei de falar com o pai dele agora pelo celular e acabamos chorandso juntos. As crinaças não querem se alimentar com saudade do pai..Não há mais nada a fazer. Só depende do juiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário