quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Prefeita Rosinha decreta ponto facultativo dias 16 e 19

Repartições públicas municipais fechadas, mas serviços essenciais à população funcionam normalmente.

A prefeita de Campos, Rosinha Garotinho (PR), decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 16 (sexta-feira) e 19 (segunda-feira) deste mês, em virtude da celebração dos dias da Proclamação da República (15) e da Consciência Negra (20). O decreto 424/2012 foi publicado no Diário Oficial. No mesmo documento, Rosinha definiu que os serviços essenciais, inclusive, os atendimentos médico-hospitalares, funcionarão normalmente, sem interrupção.

São considerados, ainda, serviços essenciais os de coleta de lixo domiciliar e hospitalar. Segundo a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a coleta de lixo no dia 16 será normal do Parque Esplanada ao Distrito de Goitacazes, na Baixada Campista, bem como no dia 19. Nos dois dias de feriado, a coleta acontecerá em todos os bairros de Guarus até o distrito de Travessão. A secretaria orienta aos munícipes a deixarem os lixos em frente às casas com duas horas de antecedência.

Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), tanto as de atendimento de 12 horas quanto as que funcionam em regime 24 horas estarão em pleno funcionamento nos pontos facultativos. Já as aulas na rede municipal de ensino param nesta quinta-feira (14) e retornam apenas na quarta-feira (21).

Fonte: Campos 24 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário