quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Emut define horários de ônibus entre Campos e Farol


A chegada do Verão e a grande movimentação que todos os anos acontece neste período na praia do Farol de São Thomé, fizeram com que a Empresa Municipal de Transporte (Emut) publicasse portaria no Diário Oficial do município, regularizando os horários de ônibus entre o Centro de Campos e a praia campists. O objetivo é garantir um transporte organizado para a população durante esse período.

Como já havia anunciado anteriormente, o presidente da Emut, Álvaro Oliveira, determinou aumento no número de coletivos e horários, que foram regulamentados após a comunicação oficial às empresas que fazem a linha e que vão disponibilizar ônibus extras, especialmente nos dias de maior movimentação, o que acontece nos finais de semana e dias de shows no palco oficial e no Lagamar.

A portaria de número 044/2012, assinada no dia 18 de dezembro, autoriza ainda  a Empresa São Salvador a operar na linha em caráter de reforço junto às demais permissionárias, com três coletivos, diariamente. Nos dias de maior movimentação ficam autorizadas as empresas Jacarandá, São João e São Salvador a adicionarem até nove coletivos extras, sem prejuízo dos horários estabelecidos.

Neste período, o primeiro horário a deixar a Rodoviária Roberto Silveira, em Campos, vai ser às quatro horas da manhã, sendo o último coletivo previsto para às 23h15. No sentido contrário, com destino a Campos, o primeiro ônibus deverá deixar a Rodoviária do Farol às 4h30 e o último à meia-noite.

Os horários ficaram assim definidos, confira aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário