quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Presépio Vivo na Casa Irmãos da Solidariedade



Encenações acontecem ainda em Vila Nova e no Parque Leopoldina

presépio vivo 

Com a proximidade do Natal, o Presépio Vivo do Trianon intensifica sua agenda de encenações. Nesta sexta-feira (21), às 19h, os atores se apresentarão na Casa Irmãos da Solidariedade. No sábado (22), Vila Nova receberá o espetáculo, na Capela de Santa Maria & Santo Amaro. A temporada termina no domingo (23), na Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Pq. Leopoldina, às 9h. A partir das 20h, a Praça do Santíssimo Salvador recebe a montagem. 

Em cena, Walter Escovão vive José e Jenaina Martins, Maria. Integram o elenco, também: Genilce Ribeiro (Isabel), Jeovana Anacleto (Narradora), Gabriella Carneiro (Menina) e Kadu Ribeiro (Pastor). As atrizes Ana Nery, Duda Oliveira, Aparecida Alves, Leandra Nicolau e Miryan Carneiro, vivem pastoras. Otaviano Martins (Anjo), Rodrigo Mendes, Anderson Nunes, Glaucier Melo, vivem os Três Reis Magos. Tim Carvalho vive o narrador da história.

– São três anos de sucesso e boa receptividade. O real sentido do Natal, ganha vida em nossa encenação, que se torna realidade através da parceria entre a Fundação Trianon e o Grupo de Teatro Sacro Dom Carlos Alberto Navarro – explica o coordenador do projeto, Pedro Carneiro. 

Fonte: Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário