quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Câmara de São João da Barra divulga calendário anual de pagamentos


Os vereadores e servidores da Câmara Municipal de São João da Barra passam a contar, a partir de agora, com uma data certa para receber seus vencimentos. A proposta foi instituída pelo presidente da Casa, Aluízio Siqueira Filho, por meio da portaria nº 044/13, que será publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (24), fixando o novo calendário até dezembro.
Trata-se de uma inovação para a Câmara, e resolvemos adotar essa medida, como Carla Machado fazia na Prefeitura, para que os vereadores e servidores tenham mais tranquilidade ao elaborar os seus orçamentos. Assim, todos farão os seus planos com a certeza de que naquela data estipulada, o pagamento estará em sua conta – comenta Aluízio.
A primeira parcela do 13º Salário continuará a ser paga em junho, quando a cidade comemora aniversário. “Dessa forma a gente também ajuda a fomentar o comércio local”, acrescenta. A tabela está fixada da seguinte forma: janeiro (dia 23), fevereiro (22), março (22), abril (23), maio (23), junho (21), julho (23), agosto (23), setembro (24), outubro (23), novembro (22), dezembro (20).
Confira a tabela:
(Reprodução)
Momento Verdadeiro| Ascom/ CMSJB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário