quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Garota e Garoto Farol: inscrições terminam nesta sexta



Terminam nesta sexta-feira (11), as inscrições para o Concurso Garota e Garoto Farol 2013, que vai acontecer no próximo dia 18, às 18h, na Aldeia do Sol. Os interessados devem se inscrever no Palácio da Cultura, das 9h às 17h. O evento faz parte da programado Verão da Família 2013.

Podem participar jovens de 15 a 21 anos. Os menores de idade necessitam de assinatura do responsável legal. Junto com a ficha de inscrição, deve ser entregue o termo de cessão de imagem, devidamente preenchido e assinado, anexado com cópia da identidade. Os pais dos menores devem preencher a ficha e anexar a cópia da identidade. No ato da inscrição, os candidatos devem levar uma foto de corpo inteiro e de rosto (close).

Na segunda-feira (14), às 14h, no Palácio da Cultura, acontece a fase eliminatória, onde os inscritos serão selecionados para a grande final no dia 18. Em ambas as fases, participam da seleção e do julgamento profissionais da área, convidados pela comissão organizadora. A premiação será divulgada, após a pré-seleção através do portal da Prefeitura (www.campos.rj.gov.br), assim como o nome dos finalistas.

Ascom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário