terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Morena descobre que Junior não foi sequestrado pela máfia e se entregou à toa

Bela do Alemão ainda fica sabendo que precisa prestar um depoimento




Morena não sabia o que realmente motivou sua volta ao Brasil (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Morena descobre o que realmente motivou sua volta ao Brasil (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
 
Por essa Morena (Nanda Costa) não esperava! A bela do Alemão fez de tudo para fugir do cativeiro enquanto esteve na Turquia e, em sua melhor chance, se viu obrigada a se entregar para a máfia após descobrir que Junior (Luis Felipe Mello) tinha sumido. Na ocasião, ela achou que o filho tinha sido sequestrado pelos bandidos, mas o que aconteceu foi bem diferente! Pela boca do menino, ela descobre que ele na verdade fugiu da escola e se dá conta da besteira que fez.

Mais tarde, com uma raiva cada vez maior de Wanda (Totia Meirelles) e seus comparsas, Morena ainda fica sabendo o real motivo de sua volta ao Brasil. Lucimar (Dira Paes) fala do depoimento que a filha foi convocada a prestar e estranha a reação dela. A empregada chega a perguntar se tem alguma coisa errada acontecendo, mas a bela do Alemão prefere não abrir o jogo. "É coisa demais em cima de mim! É coisa demais!", afirma apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário