quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Policiais civis e militares do RJ terão descontos em universidades




O Policiais civis e militares e servidores da Secretaria de Segurança do Estado (RJ) terão descontos de até 30% em cursos de graduação e pós-graduação em universidades particulares. O Governo do Estado firmou convênio com a Faculdade de Filosofia, Ciências Sociais e Letras de Macaé, no Norte Fluminense; a Associação Jacarepaguá de Ensino Superior, na Zona Oeste; e a Universidade Santa Úrsula, em Botafogo.

Os servidores podem escolher entre os cursos de Pedagogia, Letras Português/Literatura, Letras Português/Inglês, História, Matemática, Administração de Empresas, Educação Física, Enfermagem, Ciências Contábeis, Sistema de Informação, Análise e Processamento de Dados, Turismo, Arquitetura, Gestão Ambiental, Biblioteconomia, Psicopedagogia, Língua Portuguesa Contemporânea, Educação Infantil e Psicologia.

Para receber o benefício, o servidor precisa participar do processo seletivo previsto pela instituição escolhida. Depois de aprovado, basta comprovar o vínculo com a Secretaria de Segurança para ter direito ao desconto na mensalidade.

Convênio com outras instituições de ensino

A iniciativa é resultado de um edital de chamada pública lançado no fim do ano passado. O edital ainda está aberto e, por isso, outras instituições de ensino também podem se credenciar. Mais informações sobre os benefícios podem ser obtidas através do e-mail valorizacao.ssepp@gmail.com ou pelo telefone 2219-9443.

Fonte: Portal OZK

Nenhum comentário:

Postar um comentário