quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Elymar, Alexandre Pires e dupla sertaneja no Farol


O Verão da Família 2013 continua em Farol de São Tomé neste fim de semana. Para esta sexta-feira (15), a atração fica por conta do cantor Elymar Santos, que se apresenta a partir das 21h no projeto “Aquele Abraço”, dividindo o palco com a cantora campista Maria Fernanda, no Lagamar.
             
A programação elaborada pela prefeitura levará ainda esta semana – sábado (16), às 22h, no palco oficial da Aldeia do Sol, toda a energia do cantor mineiro Alexandre Pires. Para o domingo (17), fechando a semana, a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima agendou a vinda de uma das duplas sertanejas que estão despontando no Brasil: Jorge e Mateus. Os dois estarão no Farol de São Tomé também na Aldeia do Sol, a partir das 21h.

Trios – Hoje (quinta-feira, 14), dentro da programação do Verão da Família 2013, tem trio elétrico parado em frente ao Clube Náutico do Farol, com a presença do cantor Serginho Pagodinho às 22h. No sábado (16), dois trios elétricos agitam a orla do Farol: um levando a Banda Sabor de Beijo às 16h e outro, que se encontra no meio da praia, para delírio dos veranistas, tendo como estrela maior, o cantor Nelson Príncipe Negro, às 18h. Para o domingo, a grade de shows prevê o encontro de trios com o cantor Gil Paixão e a Banda Tudublu, das 15h às 17h, percorrendo a Avenida Atlântica entre o Náutico e o Camping.

Lagamar – No Lagamar, outro ponto de encontro de famílias inteiras durante este verão no Farol de São Tomé, a pedida será no domingo às 13h, quando Betinho e seus teclados se apresenta para o público, mostrando o melhor do seu repertório, formado de sucessos  antigos  e recentes da MPB, sertanejo e forró, como “Lembrança de um beijo”, de Fagner; “Rumo a Goiânia”, de Leandro e Leonardo; e “Você não vale nada”, da banda Calcinha Preta.


Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário