segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Final Beleza do Verão 2013 abrilhanta noite em São João da Barra

 


Muito charme, beleza, glamour e simpatia marcaram a noite destesábado (02), no balneário de Atafona, com a grande final do concurso Beleza do Verão 2013, categoria infantil e adulto (masculino e feminino), promovidapela prefeitura de São João da Barra, através da secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.

O corpo de jurados teve a difícil tarefa de eleger, entre os finalistas, o casal Beleza do Verão 2013 adulto e infantil, que irão estampar a campanha do verão 2014. Na categoria infantil os vencedores foram os belíssimos Lucca Petrucci e Tandara Melo, que além do prêmio de R$ 500,00 ganharam um book do fotógrafo Binho Dutra e um ano de curso de inglês no Centro de Ensino Fisk. O segundo lugar ficou com o casal Diones Fernandes e Dayene Magalhães e o terceiro com Matheus Dias e Dávila Silva.

Na categoria adulto a vitória foi de Hernany Machado e Thayla Ribeiro. Os tops ganharam o prêmio de R$ 1.000,00, e também book fotográfico e um ano de curso de inglês, além da responsabilidade de protagonizar a campanha do próximo verão. O segundo lugar foi do casal Carlatriz e Daniel Mariano e o terceiro de Micaela Lima e Jhonatan Gomes.

O concurso contou com a presença pra lá de especial dos atores globais Bruno Padilha e Danilo Sacramento, na apresentação do desfile infantil e de Guilherme Prates, George Sauma e Alejandro Claveaux, que apresentaram os candidatos da categoria adulto. A decoração do evento foi um show à parte, combinando o estilo rústico com toques das cores vivas verde limão, amarelo lima, rosa flúor e laranja, tendências do verão 2013.

A entrega dos prêmios para os vencedores de ambas as categorias foi feita pelo vice-prefeito, Alexandre Rosa, que parabenizou a todos os candidatos pela participação e a equipe organizadora do evento.
 
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário