quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Ampla na mira do Procon



  Vereador Magal

 O vice-presidente da Câmara Municipal de Campos, vereador Jorge Magal teve aprovado requerimento solicitando convidar o responsável da AMPLA, para comparecer a esta Casa de Leis, com a finalidade de esclarecer sobre a responsabilidade da empresa com os consumidores e suas constantes reclamações. “Tenho sido procurado diariamente por pessoas de diferentes bairros reclamando sobre os serviços prestados pela Ampla, por isso, acho de suma importância a presença de um representante em nosso Legislativo”, disse o vereador. 

 Vereador Neném


Outro requerimento que recebeu vários comentários por parte dos vereadores foi em relação ao aniversário do Secretário de Governo, Suledil Bernadino da Silva na data de hoje (27). O requerimento é de autoria do vereador Luiz Alberto Oliveira – Neném que ocupou o plenário para agradecer a Suledil a orientação política e espiritual que recebeu do secretário para que ele chegasse aonde chegou. O vereador Fábio Ribeiro também falou da amizade com o secretário e elogiou sua postura. Cecília Ribeiro Gomes disse que teve depressão e uma das pessoas que mais a ajudou foi Suledil. 

 

 Vereador Abdu Neme

Outros assuntos foram abordados pelos vereadores: Abdu Neme falou sobre o avanço da Coqueluche no Município de Campos e solicitou implementação no programa de vacinas em adulto e HPV em jovens e adultos do sexo masculino. O vereador Fred Machado também falou sobre sua preocupação com o HPV. O vereador Alexandre Tadeu solicitou construção de muros e colocação de portões nas casas do “Programa Morar Feliz” e asfaltamento da rua Bernadino Rocha, no Parque São José. 


 Vereador Albertinho

Já o vereador Albertinho solicitou a presença da equipe do Centro de Controle de Zoonoses nos locais de cautela de veículos apreendidos para averiguar possíveis focos do mosquito da dengue. Ele não poupou críticas ao Pátio Norte que, segundo ele, tem prendido muitos carros lesando os consumidores. “O carro quando é rebocado tem que pagar uma diária de R$ 40,00 e mais R$ 96,00 de reboque. Só entra dinheiro para eles, mas não sai nenhuma benfeitoria. Os carros ficam no tempo pegando sol e chuva. É preciso tirar a jararaca do bolso e gastar um pouco mais”, argumentou Albertinho.

Outros vereadores usaram a tribuna e abordaram outros temas:

 Vereador Mauro Silva

 Plenário  atento

 Vereador Genásio


 Vereador Fred Machado

 Público presente

 Mesa Diretora


 Paulo Hirano


Fotos e reportagem de Márcia Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário