segunda-feira, 18 de março de 2013

Mais uma vítima! Rachel é assassinada por Lívia com injeção letal

   A socialite é morta bem na hora em que está contando para Helô o que descobriu sobre a máfia


Sem dó nem piedade! Lívia mata Rachel (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Sem dó nem piedade! Lívia mata Rachel (Foto: Salve Jorge/TV Globo)

Lívia (Claudia Raia) põe suas garras de fora e mostra mais uma vez do que é capaz. Sem hesitar, a chefona do tráfico aproveita o momento certo para apagar Rachel (Ana Beatriz Nogueira), a sangue frio, com uma injeção letal no elevador do hotel. Afinal, a socialite se tornou uma ameaça para a máfia após escutar uma conversa entre ela e Wanda (Totia Meirelles).


No entanto, Lívia poderá receber o troco. Ela aplica a seringa bem na hora em que Rachel está contando o que descobriu por telefone a Helô (Giovanna Antonelli). A delegada não chega a entender tudo, mas escuta alguma coisa. "Eu descobri tudo, Helô! Da quadrilha daquela Djanira! Você vai cair dura quando souber quem é a chefe!", são as últimas palavras de Rachel.


Lívia se prepara para dar o bote em Rachel (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Lívia se prepara para dar o bote em Rachel (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
 
Lívia tira suas impressões digitais da seringa  (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Lívia tira suas impressões digitais da seringa (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
 
É, Lívia fez mais uma vítima, mas será que Helô entendeu o recado? Não perca esta eletrizante cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 18 de março. Saiba mais sobre o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário