terça-feira, 23 de abril de 2013

Boa Noite, Amor” nesta quinta no Trianon

                
 
 
 
O grupo “Boa Noite, Amor” vai iniciar seu 14º ano de sucesso no palco do Teatro Municipal Trianon, na próxima quinta-feira (25), às 20h30. Os seresteiros estão ensaiando para encantar o público, na 68ª apresentação do grupo que recebeu, no ano passado, o título de Patrimônio Cultural de Campos. Os ingressos custam R$ 1,00. O “Boa Noite, Amor” é a atração que mais vezes foi apresentada no palco Trianon.

– As canções dos tempos das serenatas, tão esperadas pelo nosso público, estarão no repertório, além de belas poesias. Estamos animados com o começo de mais uma temporada – comenta o líder do grupo, José Assad.

Formado por José Assad, Janilce Simões, Luiz Omar Monteiro, Amália Marins e Lúcia Maria, o “Boa Noite, Amor” é tornou referência quando o assunto é seresta. O grupo recebeu, em 2009, a Medalha Tiradentes, maior honraria da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Os Seresteiros de Conservatória (RJ) também reconhecem o trabalho dos campistas, registrando a existência do grupo no Museu da Seresta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário