segunda-feira, 29 de abril de 2013

Saúde de Campos terá sessão especial

 

Fachada do Hospital Ferreira Machado. Direção da unidade também estará na sessão especial que discutirá a saúde de Campos


Uma sessão especial na Câmara de Vereadores, no próximo dia 6 de maio, uma segunda-feira, a partir das 9h30, vai reunir todo o setor da saúde do município para debater o quadro atual e se fazer uma projeção visando o futuro. Participarão a direção dos quatro hospitais filantrópicos — Hospital Escola Álvaro Alvim, Plantadores de Cana, Beneficência Portuguesa e Santa Casa de Misericórdia —, além dos dois da Prefeitura — Hospital Geral de Guarus (HGG) e Ferreira Machado (HFM). A indicação foi do presidente da Câmara Municipal, Edson Batista.
“Nossa proposta é a de fazer um balanço da saúde de hoje e o que se pensa em termos de futuro, e assim se fazer uma projeção. Portanto, é importante reunir toda a área da saúde”, destacou o presidente do Poder Legislativo. Também irá participar o secretário municipal de Saúde, Geraldo Venâncio, e a superintendente de Controle e Avaliação do órgão, Cíntia Ferrini, assim como representantes de três planos de saúde (Unimed, Ases e União Hospitalar).
De acordo com o vereador, está confirmada a participação da direção da Faculdade de Medicina de Campos (FMC). Segundo a programação da sessão especial, no período da manhã debaterão os representantes dos quatro hospitais filantrópicos e dos dois públicos do município. Já na parte da tarde será a vez dos representantes das empresas que operam planos de saúde. De manhã a sessão vai até às 12h, e no período da tarde, até às 17h.
 
Ascom/CMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário