quarta-feira, 26 de junho de 2013

Altamir Bárbara toma posse na Câmara


 
 
Em meio a um clima de muita alegria e emoção, o vereador Altamir Bárbara retornou ontem à Câmara Municipal, onde foi empossado ontem antes da sessão ordinária. Altamir ocupa a cadeira que era ocupada por Jorge Rangel, que se licenciou do cargo para assumir a Secretaria Municipal de Limpeza Pública, Praças e Serviços.
 
Após prestar o juramento, se comprometendo a respeitar a Constituição Federal, Estadual e a Lei Orgânica, além de lutar pelo desenvolvimento e progresso do município, Altamir assinou o termo e foi declarado empossado pelo presidente da Câmara, Edson Batista. “É com prazer e honra que damos posse ao vereador Altamir Bárbara, que continuará a dar enorme contribuição a este Parlamento, com sua dedicação a causa pública, sua experiência e sabedoria”, disse Edson Batista.
 
O experiente parlamentar, que entra em seu quinto mandato, dirigiu-se aos eleitores, amigos e familiares que se encontravam no plenário da Câmara para assistir sua posse. “Vocês, como eu, se sentiam frustrados porque obtive expressiva votação e não me reelegi. Mas agora estou vendo no semblante de cada um a mesma alegria que sinto neste momento. Agradeço à prefeita Rosinha Garotinho e ao deputado federal Garotinho por terem permitido que eu retornasse à Câmara. Farei tudo para retribuir a este casal a confiança depositava em mim”, comprometeu-se.
 











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário