sexta-feira, 5 de julho de 2013

Edson Batista quer dialogar com manifestantes

 


Foto da Internet
 
Na manifestação na noite desta quarta-feira (4) dos cabruncos livres juntos com os médicos e alguns sindicalistas, realizada em frente à câmara de vereadores onde eu como vice-presidente Magal ficamos de plantão para receber uma comissão dos manifestantes para discutirmos a pauta, e diga-se de passagem, desde a primeira manifestação estávamos de plantão para recebermos esta comissão, só que desta vez eles aceitaram esta discussão por votação.
 
Colocada em votação, o grupo que desejava o encontro foi derrotado pela esquerda mais radical, que se manifestou dizendo que não quer o diálogo. Estranhei o fato, pois na democracia, ao contrário dos movimentos que participamos durante a ditadura, há que prevalecer o diálogo, e estava ali pronto para receber as lideranças do movimento.
 
Após, ficamos acordados que uma comissão de cinco pessoas de todos os movimentos será eleita no próximo sábado, dia 6, no auditório da Universidade Federal Fluminense (UFF) de Campos, às 16h, quando também será estabelecida uma pauta comum de reivindicações. Essa comissão será então recebida por mim, na próxima terça, dia 8, também às 16h, na Câmara.
Estamos dispostos ao diálogo com qualquer setor da sociedade que tenha alguma contribuição a dar para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, no âmbito municipal e dentro dos preceitos constitucionais.
 

Edson Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário