terça-feira, 13 de agosto de 2013

VEREADORES ENTREGAM QUESTIONAMENTOS AO SUPERINTENDENTE DA ÁGUAS DO PARAÍBA EM REUNIÃO








O Grupo Extraordinário de Trabalho da Águas do Paraíba, cujo relator é o vereador Alexandre Tadeu “Tô Contigo!”, realizou uma reunião com o superintendente da Concessionária Águas do Paraíba, Mário Fazza, nesta terça-feira (13/08), na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes. No encontro, o grupo entregou ofício ao superintendente da empresa, onde constam os questionamentos da população com relação à prestação de serviço.


Durante a reunião os vereadores sugeriram a Mário Fazza soluções amigáveis e imediatas sobre os seguintes questionamentos: reajuste anual da tarifação, cobrança por religação, cobrança da taxa de esgoto, cobrança por hidrômetro, fim da tarifa progressiva, impactos ambientais, criação do conselho de usuários e encurtamento de metas. Também foi discutida a possível alteração do artigo 9° da Lei 8096/2009. "Todos os questionamentos partiram do cidadão consumidor e são coerentes. São distorções que devem ser corrigidas", comentou Alexandre Tadeu “Tô Contigo!”.


O superintendente da Águas do Paraíba informou que irá se reunir na próxima semana com a alta direção da concessionária para discutir os pontos questionados pelos vereadores. “Garanto que todas as questões serão analisadas pela direção e em breve trarei o resultado deste encontro”, disse.
Ainda fazem parte do Grupo Extraordinário de Trabalho da Águas do Paraíba: Paulo César Genásio de Souza (presidente), Mauro Silva, Marcus Welber Gomes da Silva, Miguel Ribeiro Machado e Maria Auxiliadora Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário