terça-feira, 17 de setembro de 2013

Atriz Sophia Abrahão sofre acidente de carro

A atriz Sophia Abrahão sofreu um acidente de carro na madrugada desta terça-feira na Via Dutra, rodovia que liga São Paulo ao Rio, no trecho de Cachoeira Paulista. Quem dirigia o carro era a mãe de Sophia, Branca Abrahão. Além da atriz e da mãe, estavam no carro uma maquiadora e uma dançarina. A atriz e os demais ocupantes do carro foram levados para o Pronto-Atendimento da Santa Casa de Misericórdia de Lorena. Sophia teve apenas ferimentos leves e foi liberada em seguida. Uma das pessoas que estava no veículo quebrou o fêmur e deverá passar por uma cirurgia. A mãe da atriz também continua internada. Ainda nesta madrugada, Fiuk visitou a ex-namorada no hospital.
Foto: Divulgação
Hoje, no Twitter, Sophia tentou despistar seus seguidores e a imprensa, dizendo que não participaria de um pocket show da TIM agendado para esta noite no New York City Center, na Barra. “Infelizmente minha gripe não passou.. acordei com muita dor de garganta e sem voz.. não faz sentido não estar 100% pra vcs.. meu sonho era fazer essa apresentação hoje.. mas eu não acordei bem.. por favor não se preocupem, tô me cuidando.. tá tudo bem! eu não tenho como me sentir pior por isso… serio.. não queria decepcionar vcs!”, disse a atriz na rede social.
Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário