segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Campos: casas com prestação de R$ 80 para mais de 2 mil famílias


Prefeitura de Campos firma parceria com Minha Casa, Minha Vida, da Caixa Econômica

A diretora de Transferência de Renda, Roberta Moura, da Secretaria da Família e Assistência Social
A Prefeitura fechou parceria com o Governo Federal, através da Caixa Econômica, para a implantação de três condomínios do Minha Casa, Minha Vida e beneficiar mais 2.061 famílias em situação de vulnerabilidade social, com renda familiar mensal de zero a três salários mínimos”, conta o secretário da Família e Assistência Social, Geraldo Venâncio.
Conforme o secretário, as casas do Minha Casa, Minha Vida são pagas, com prestações simbólicas de até R$ 80 durante 12 anos e as primeiras 602 unidades serão construídas no Parque Santa Rosa, com previsão de entrega para dezembro de 2014. “Os outros dois conjuntos – 563 casas em Donana e 896 no Jardim Aeroporto – ainda não tem definição de entrega, mas todos contarão com casas de dois quartos, sala, cozinha e banheiro”, acrescentou Venâncio.

A diretora de Transferência de Renda, Roberta Moura, explica que coube à Secretaria da Família e Assistência Social apontar a demanda de habitações de interesse social, para a definição dos territórios que contarão com os conjuntos do programa federal, e o cadastro das famílias a serem beneficiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário