terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Canções natalinas e poesias no Trianon



“Boa Noite, Amor” encerra temporada nesta quinta-feira no Trianon
boa-noite
Festejando o Natal, o grupo “Boa Noite, Amor” presenteará seus admiradores com um grande show, nesta quinta-feira (5), às 20h30, no Teatro Municipal Trianon. Os seresteiros irão festejar o encerramento da 14ª temporada de sucesso no palco do teatro municipal. Pelo terceiro ano, o reitor do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Padre Nelson, será o convidado especial do show. Os ingressos custam R$ 1,00. O evento tem a realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
Mais uma vez, José Assad, Ana Maria, Janilce Simões, Waldir Simões, Luiz Omar Monteiro, Amália Marins e Lúcia Maria, estarão reunidos, cantando sucessos do passado que conquistaram uma legião de fãs, ao longo dos últimos 14 anos.
– Agradecemos por mais um ano de sucesso. No show, teremos canções natalinas, belas poesias e a visita do Papai Noel. Vamos celebrar o Natal ao lado do público que, há tantos anos nos prestigia e valoriza nosso trabalho – explica o líder do grupo, José Assad.
Em 2012, os seresteiros foram agraciados com o título de Patrimônio Cultural de Campos. Em 2009, o grupo recebeu a Medalha Tiradentes, maior honraria da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Os Seresteiros de Conservatória (RJ) também reconhecem o trabalho dos campistas, registrando a existência do grupo no Museu da Seresta.

Ascom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário