segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Morre cinegrafista atingido por rojão em protesto no Rio





cinegrafista-santiagoGLOBO
O cinegrafista da Rede Bandeirantes Santiago Ilídio Andrade, de 49 anos, teve morte cerebral na manhã desta segunda-feira, segundo a BandNews. Santiago estava internado em estado grave no Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro, desde o último dia 6. Os médicos teriam feitos exames que mostraram que 90% do lado esquerdo do cérebro do cinegrafista estariam sem irrigação.

Santiago foi atingido na cabeça por um rojão, teve afundamento craniano e perdeu parte da orelha esquerda e foi submetido a uma cirurgia de cerca de quatro horas. Dois drenos chegara a serem colocados na cabeça do cinegrafista para diminuir a pressão craniana, e no sábado uma tomografia realizada no hospital havia comprovado que a hemorragia intracraniana teria sido controlada.

O cinegrafista tinha 20 anos de profissão, dez deles na Rede Bandeirantes. Santiago ganhou dois prêmios de mobilidade urbana com reportagens sobre o transporte no Rio, em 2010 e 2012.

Fonte: O Globo

ATUALIZAÇÃO 15:30 H -http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/02/familia-doara-orgaos-de-cinegrafista-atingido-por-rojao-em-protesto-no-rio.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário