segunda-feira, 17 de março de 2014

Administração de condomínio se nega mostrar fita a proprietária de apartamento








Hoje completa três semanas que a minha cachorrinha morreu. Durante esse período eu venho tentando conseguir a fita de vídeo para saber o que aconteceu naquela noite.
As dúvidas poderia ser esclarecidas pela câmera. Como ela foi parar no meio da rua do lado esquerdo, lugar que nunca a levei. Eu sempre levava ao Trianon, mas sempre no colo. Ela não atravessava a rua sem a gente. Porque os rapazes em 3 minutos sumiram do bar? Eles tentaram levá-la e ela conseguiu fugir? Ela foi para rua procurar eu e minha filha? Qual o carro que a atropelou? Porque o carro não parou? Porque não consigo a fita.

 Além de moradora eu sou proprietária do apto e tenho esse direito. Quando desci para pegar uma fresca, o rapaz da lanchonete perguntou se eu tinha maizena e eu disse que sim. Minha filha correu para buscar e eu fiquei alí embaixo. Alguns rapazes na mesa do bar ficaram chamando a cachorra, fui falar com uma amiga, pois achei que ela havia subido com a minha filha. Fui sentar no banco, pois estava meio tonta, pois tinha acabado de dar banho em meu pai que está velhinho demais e não consegue fazer nada sozinho. Assim que eu sentei veio um rapaz atrás de mim e perguntou se eu era dona da cachorra e eu disse que sim. Ele falou: “Ela foi atropelada em frente o portão da Faculdade de Direito”. Quando vi o corpo dela esticada no chão eu corri Entrei em desespero e gritei com força para o taxi que estava passando.

O olhinho estava aberto, eu fiquei com esperança dela estar viva. A passageira desceu e eu entrei. Minha filha tinha subido para pegar dinheiro. A Hap Dog estava fechada, pois Dr. Aluizio Vale tinha ido à igreja. Fiquei andando desnorteada com a cachorra morta em meu colo. O vestido ficou cheio de sangue. Parou um taxi do meu lado. Era a mesma passageira que havia descido do taxi e estava com a minha filha. O taxi me deixou em casa e a moça não deixou  pagar nada.

 A tal de Marlene que vem quinzenalmente receber o condomínio se negou a me fornecer a fita dizendo que não ia adiantar nada, pois o cachorro já tinha morrido e mandou eu esquecer o episódio. O que mais me deu raiva foi ela falar que a na frente do prédio não tem câmera, por isso tirei fotos dela agora pouco. . "É apenas um cachorro", disse ela.

Eu sei que é apenas um cachorro, mas que eu amava muito, mais do que 90% das pessoas que eu conheço. A minha vontade era voar em cima dela quando ela menosprezou a minha cachorra que vale muito mais do que ela, pois minha cachorra tinha amor no coração, coisa que ela não tem. Desci e dei  muitas vassouradas na Câmera, mas ela não quebrou, apenas baixou. Como ela iria reclamar comigo se ela falou que não tinha câmera na frente do prédio. Essa mulher só trata bem as pessoas quando tem eleição para síndico e ela pede procuração para votar em Eduardo Pedra que é síndico, mas  que não aparece no prédio há meses e ganha 10 salários mínimos. Eu sei que nada vai trazer minha cachorrinha de volta, mas eu só queria tirar essas dúvidas da minha cabeça.
Enquanto há anjos na vida gente, como a moça do taxi, existe também pessoas ruins que não valem nada. Deus está vendo tudo e um dia ela terá que prestar contam das coisas erradas que fez. Vc vai ter muito a pagar na vida. Minha cachorra valia muito mais do que vc.  Tenho mais direitos do que vc no prédio, pois sou proprietária e vc apenas uma funcionária que parece de 15 em 15 dias para ver se está tudo bem e ganha mais de R$ 2 mil. Quem deveria ter morrido era vc que não vale nada. 

Marcia Lemos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário