segunda-feira, 17 de março de 2014

'Estou melhor do que estava', diz Renato Aragão após sofrer infarto do miocárdio

Humorista conversou por telefone com a apresentadora Ana Maria Braga nesta segunda-feira

O Dia
 
Rio - Renato Aragão deu uma entrevista ao vivo por telefone para Ana Maria Braga durante o programa "Mais Você" exibido na manhã desta segunda-feira. O humorista sofreu um infarto do miocárdio no último sábado e segue internado no Hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio.
"Vou aproveitar aí e mandar um beijo para todo mundo que me ligou. Não tenho como retribuir tudo isso. Vou ficar devendo para o resto da minha vida. Vou ter que ter três corações para agradecer tudo isso", disse Renato Aragão.

O humorista contou que está se recuperando bem e que não aconteceu nada grave. "Não aconteceu nada de grave. Poderia ter sido, mas estou até melhor do que estava. Acordei bom. Quero receber alta dos médicos para se Deus quiser voltar para causa daqui a pouquinho", garantiu Renato, que confirmou ter se emocionado bastante durante o aniversário de 15 anos da filha, Lívian. "Essas são alegrias que recebo da vida. A Livian era uma criança e agora é uma adolescente que virou uma moça".
Renato Aragão se emocionou muito no aniversário de 15 anos da filha
Foto:  Divulgação
Relembre o caso
 
Renato Aragão, de 79 anos, teve um infarto agudo do miocárdio no último sábado. O humorista foi levado para o hospital Barra D'Or, no Rio, onde foi submetido a uma angioplastia e permanece internado na Unidade Coronariana.

Renato passou mal em casa na manhã seguinte à festa de aniversário de 15 anos de sua filha, Lívian Aragão. Ele chegou numa maca ao Barra D’Or, cercado de seguranças e acompanhado pela mulher, Lílian. Na ocasião, a família não quis dar informações sobre o estado de saúde do humorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário